Novo Honda PCX 150 2017 é lançado
Novo Honda PCX 150 2017 foi lançado e traz nova suspensão traseira, nova cor na versão DLX e mais detalhes. Veja seu preço e especificações técnicas aqui!
Chegando ao mercado atualizado e com novas cores, equipamentos e valores, o Novo Honda PCX 150 2017 foi apresentado pela montadora japonesa. Confira os detalhes!
Um dos modelos de maior destaque do segmento de scooters, o Honda PCX é considerado o modelo de referência do segmento no Brasil e, nessa semana, a montadora japonesa apresentou o novo Honda PCX 150 2017, que chega ao mercado com poucas atualizações.
Além de trazer novos preços, como de costume a cada virada de versão, o modelo também recebeu alterações em seu visual e acabamento, visando tornar o scooter ainda mais moderno e atraente para o público dos scooters.
Novo Honda PCX 150 2017
Destacado pela montadora como um modelo de sofisticação e tecnologia, o design do novo Honda PCX 150 2017 recebeu atenção e chega mais elegante e com linhas ousadas e angulares, porém, as mesmas da versão anterior.
O modelo conta com sistema de iluminação em LED,que está presente no farol, nos piscas, na iluminação da placa e também na lanterna, garantindo menor consumo de energia e mais eficiência.
O assento do novo Honda PCX 150 2017 também foi atualizado, passando a reforçar os dois níveis de apoio, o que proporciona melhor espaço tanto para o piloto, quanto para o garupa, e conta com acabamento de alta qualidade.
Equipamentos do novo Honda PCX 150 2017
O novo scooter da Honda conta com porta-objetos de 25 litros, onde é possível guardar um capacete fechado, luvas ou capa de chuva, além de permitir que o piloto armazene objetos menores com bastante folga.
Uma grande novidade para a versão 2017 do PCX 150 é que a suspensão traseira foi totalmente redesenhada, o que pretende acalmar as reclamações dos clientes quanto a isso e que visa absorver as irregularidades do solo e reduzir o impacto, permitindo uma condução mais confortável.
O modelo também conta com transmissão automática do tipo V-Matic, que oferece maior comodidade e também garante que o piloto possa contar com aceleração progressiva, e, com o Indling Stop, sistema que desliga o motor quando ele está em marcha-lenta por mais de 3 segundos e o religa automaticamente quando acelerado. Isso o torna mais econômico e menos poluente.
Especificação do novo Honda PCX 150 2017
O scooter conta com motor monocilíndrico, de quatro tempos, OHC, com arrefecimento líquido, trazendo 149,3cc, sistema de injeção eletrônica PGM-FI e transmissão automática V-Matic, com sistema de partida elétrica.
O modelo é abastecido com gasolina e oferece 13,1 cavalos de potência máxima em 8.500 rotações, contando com torque de 1,36kgf.m a 5.000 rotações.
Preço e cores do novo Honda PCX 150 2017
O modelo está disponível em três opções de cor: Marrom-Perolizado (DLX); Prata-Fosco (STD) e Cinza-Metálico (STD), podendo ser adquirido nas concessionárias da marca com preço inicial sugerido de R$10.300,00 na versão STD e R$10.800,00 na versão DLX, a topo de linha.
MOTOR | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido |
CILINDRADA | 149,3 cc |
TORQUE MÁXIMO | 1,36 kgf.m a 5000 rpm |
POTÊNCIA MÁXIMA | 13,1 CV a 8500 rpm |
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO | Injeção Eletrônica, PGM FI |
TRANSMISSÃO | Tipo V – MATIC |
SISTEMA DE PARTIDA | Elétrico |
COMBUSTÍVEL | Gasolina |
CHASSI | Monobloco (underbone) |
SUSPENSÃO DIANTEIRA X CURSO | Garfo telescópico / 100 / 89 mm |
SUSPENSÃO TRASEIRA X CURSO | Dois amortecedores / 85 / 79 mm |
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO | A disco / 180,6 mm / 220 mm |
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO | A tambor / 130 mm |
PNEU DIANTEIRO | 90/90 – 14M/C 46P |
PNEU TRASEIRO | 100/90-14M/C 57P |
Já tive a PCX…gostei muito da motinho…ruim de suspensão, coitada da minha mulher na garupa. Comprei a Nmax a cinco meses e não me arrependo em nada!!! Só alegria, acabamento, mais econômica, melhor esterço, muito mais dinâmica para dirigir…moderna e a gente desmonta dela “inteiro” eehehehehe
Rodas menores, menos espaço sob o banco e mais cara!!! só isso!!!
Menor espaço? Engano seu… mais
cara? Rodas ? Se isso for mais importante que ABS? Cara se tu não tem dinheiro pra comprar não posso fazer nada.. ahahahahaah
Só mais a Nmax! Mais segurança com o freio a disco nas duas rodas ABS e mais potência com o motor 160cc com praticamente o mesmo preço.