Início » Motos » Honda » Novo Honda PCX 150 2017 é lançado

Novo Honda PCX 150 2017 é lançado

4

Novo Honda PCX 150 2017 foi lançado e traz nova suspensão traseira, nova cor na versão DLX e mais detalhes. Veja seu preço e especificações técnicas aqui!

novo-honda-pcx-150-2017-2-lancamentos-2017

Chegando ao mercado atualizado e com novas cores, equipamentos e valores, o Novo Honda PCX 150 2017 foi apresentado pela montadora japonesa. Confira os detalhes!

Um dos modelos de maior destaque do segmento de scooters, o Honda PCX é considerado o modelo de referência do segmento no Brasil e, nessa semana, a montadora japonesa apresentou o novo Honda PCX 150 2017, que chega ao mercado com poucas atualizações.

Além de trazer novos preços, como de costume a cada virada de versão, o modelo também recebeu alterações em seu visual e acabamento, visando tornar o scooter ainda mais moderno e atraente para o público dos scooters.

novo-honda-pcx-150-2017-2-lancamentos-2017

Novo Honda PCX 150 2017

Destacado pela montadora como um modelo de sofisticação e tecnologia, o design do novo Honda PCX 150 2017 recebeu atenção e chega mais elegante e com linhas ousadas e angulares, porém, as mesmas da versão anterior.

O modelo conta com sistema de iluminação em LED,que está presente no farol, nos piscas, na iluminação da placa e também na lanterna, garantindo menor consumo de energia e mais eficiência.

Melhor GPS para moto

O assento do novo Honda PCX 150 2017 também foi atualizado, passando a reforçar os dois níveis de apoio, o que proporciona melhor espaço tanto para o piloto, quanto para o garupa, e conta com acabamento de alta qualidade.

novo-honda-pcx-150-2017-6-lancamentos-2017

Equipamentos do novo Honda PCX 150 2017

O novo scooter da Honda conta com porta-objetos de 25 litros, onde é possível guardar um capacete fechado, luvas ou capa de chuva, além de permitir que o piloto armazene objetos menores com bastante folga.

Uma grande novidade para a versão 2017 do PCX 150 é que a suspensão traseira foi totalmente redesenhada, o que pretende acalmar as reclamações dos clientes quanto a isso e que visa absorver as irregularidades do solo e reduzir o impacto, permitindo uma condução mais confortável.

O modelo também conta com transmissão automática do tipo V-Matic, que oferece maior comodidade e também garante que o piloto possa contar com aceleração progressiva, e, com o Indling Stop, sistema que desliga o motor quando ele está em marcha-lenta por mais de 3 segundos e o religa automaticamente quando acelerado. Isso o torna mais econômico e menos poluente.

novo-honda-pcx-150-2017-5-lancamentos-2017

Especificação do novo Honda PCX 150 2017

O scooter conta com motor monocilíndrico, de quatro tempos, OHC, com arrefecimento líquido, trazendo 149,3cc, sistema de injeção eletrônica PGM-FI e transmissão automática V-Matic, com sistema de partida elétrica.

O modelo é abastecido com gasolina e oferece 13,1 cavalos de potência máxima em 8.500 rotações, contando com torque de 1,36kgf.m a 5.000 rotações.

novo-honda-pcx-150-2017-4-lancamentos-2017

Preço e cores do novo Honda PCX 150 2017

O modelo está disponível em três opções de cor: Marrom-Perolizado (DLX); Prata-Fosco (STD) e Cinza-Metálico (STD), podendo ser adquirido nas concessionárias da marca com preço inicial sugerido de R$10.300,00 na versão STD e R$10.800,00 na versão DLX, a topo de linha.

 

MOTOROHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a líquido
CILINDRADA149,3 cc
TORQUE MÁXIMO1,36 kgf.m a 5000 rpm
POTÊNCIA MÁXIMA13,1 CV a 8500 rpm
SISTEMA DE ALIMENTAÇÃOInjeção Eletrônica, PGM FI
TRANSMISSÃOTipo V – MATIC
SISTEMA DE PARTIDAElétrico
COMBUSTÍVELGasolina
CHASSIMonobloco (underbone)
SUSPENSÃO DIANTEIRA X CURSOGarfo telescópico / 100 / 89 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA X CURSODois amortecedores / 85 / 79 mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETROA disco / 180,6 mm / 220 mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETROA tambor / 130 mm
PNEU DIANTEIRO90/90 – 14M/C 46P
PNEU TRASEIRO100/90-14M/C 57P

novo-honda-pcx-150-2017-3-lancamentos-2017 novo-honda-pcx-150-2017-1-lancamentos-2017

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
alexandre
alexandre
7 anos atrás

Já tive a PCX…gostei muito da motinho…ruim de suspensão, coitada da minha mulher na garupa. Comprei a Nmax a cinco meses e não me arrependo em nada!!! Só alegria, acabamento, mais econômica, melhor esterço, muito mais dinâmica para dirigir…moderna e a gente desmonta dela “inteiro” eehehehehe

Francame
Francame
7 anos atrás
Responder a  alexandre

Rodas menores, menos espaço sob o banco e mais cara!!! só isso!!!

alexandre
alexandre
7 anos atrás
Responder a  Francame

Menor espaço? Engano seu… mais
cara? Rodas ? Se isso for mais importante que ABS? Cara se tu não tem dinheiro pra comprar não posso fazer nada.. ahahahahaah

Berg
Berg
8 anos atrás

Só mais a Nmax! Mais segurança com o freio a disco nas duas rodas ABS e mais potência com o motor 160cc com praticamente o mesmo preço.