Início » Motos » Yamaha » Nova Yamaha DragStar 400 é apresentada em sua versão 2014

A Yamaha apresentou no Japão a sua nova versão da Yamaha DragStar 400, também apelidada de DS4 (ou ainda DragStar Four). Uma moto custom arrojada, com linhas arredondas e bem acabadas e com a cilindrada ideal que o motociclista brasileiro precisa, 400 cilindradas em um motor de 2 cilindros em “V”. O mercado nacional carece de motos com cilindradas intermediárias e que tenham preços acessíveis pra quem gostaria de migrar de um modelo de entrada para um intermediário sem ter que ir diretamente para as 650cc em diante. A questão não seria o grande salto nas cilindras, até porque quanto mais cilindradas melhor, o problema está no preço dessas motos com 650cc ou mais.

A DragStar 400, ou DS4, está sendo lançada no mercado japonês e vem equipada com motor bicilíndrico em “V”, com 399cc que é capaz de gerar 30HP de potência a 7500RPM e 31Nm de torque a 6250RPM. O modelo ainda conta com freio a disco na dianteira e a tambor na traseira, pneus 100/90-19M/C 57S e 170/80-15M/C 77S respectivamente na dianteira e  traseira. Seu tanque de combustível pode acomodar até 15L e o peso total dessa máquina é de 234Kg (a seco). Destaque para o seu painel que fica acomodado sobre o tanque de combustível e conta com velocímetro analógico, hodômetro total e parcial, piscas e marcador do nível de combustível.

A DragStar 400 2014 comercializada no Japão está disponível em 3 cores e custa ¥760.200 Iens, moeda japonesa que se convertida para o Real daria o equivalente a R$16.950,00.

DragStar 400 2014 DS4 04 DragStar 400 2014 DS4 03 DragStar 400 2014 DS4 02 DragStar 400 2014 DS4 06 DragStar 400 2014 DS4 05

Que tal uma Yamaha DragStar 400 no mercado brasileiro? Você compraria?

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Alex Bitencourt Pita
Alex Bitencourt Pita
6 anos atrás

Com certeza compraria uma dessa.

Marcelo Echterhoff
Marcelo Echterhoff
7 anos atrás

É exatamente a moto que falta no mercado brasileiro. Mas aqui só pode vender bólidos do filme do Jaspion para os retardados se matarem, twisters, fazers “super radicais” ou mistos de CG 125 com XL 250 cheia de plásticos e adesivos “super massa”. É um mercado ridículo. Dá nojo. Nos resta contar com a sorte de encontrar uma boa custom usada para ter uma motocicleta decente.

Francisco Alencar
Francisco Alencar
5 anos atrás
Responder a  Marcelo Echterhoff

Só tenho que concordar com tudo que tu dissestes!

Alexandre
Alexandre
8 anos atrás

Nossa, qualquer grande marca que lançar nessa fatia de cilindrada uma moto custom tem mercado garantido. Isso se conseguir vir com preço inferior à 30k, (o ideal seria entre 20k e 25k) do contrário não vale a pena trazer mesmo.

claudineisilva
claudineisilva
9 anos atrás

tenho uma intruder adoro. mas sem duvida eu compraria esta moto, porem manteria minha trudinha.
c a yamaha nao colocar esta moto no brasil vai perder muitas vendas. Pena vou esperar ate fevereiro ai partirei para a nova vulcam que sera minha opcao para alguns cc a mais. quem sabe a iamaha atende o mercado brasileiro, mas que seja logo eles poderiam nos presentear este fim de ano que c aproxima. gostaria de virar o ano em cima de 400 cc, e dar uma folga pra trudy. ACORDA YAMAHA!!!

Michael Douglas
Michael Douglas
9 anos atrás

Dependendo do preço compraria, o mercado Brasileiro é muito restrito ao segmento custom.

Jão
Jão
10 anos atrás

Eu não compraria! Já tenho a 650… ;]

leonardo
leonardo
10 anos atrás

Pode reservar a minha.

marco aurelio
marco aurelio
10 anos atrás

sim eu compraria uma dragstar 400cc, quando vir para o brasil vou comprar uma. as motos yamaha são muito boas so falta mas mercado de perças com preço menor.

luiz cezar
luiz cezar
10 anos atrás

tenho uma drag 650 2007, a amo ela todinha, do guidon aos freios,kkk.econômica, 80km-30.5 100km-27,5 120,18.8 carburada, tanque grande,freio enorme a tambor traseiro altura do solo maior que todas pinçad de freio tbm, refrigerada ar, monoamortecida,e belo cromado, sem falar do acabamento, pneu traseiro grande…acho q falei tudo. HD…fica no chinelo.parabens yamaha…vc é a maior.

Oswaldo
Oswaldo
10 anos atrás

Galera! não fale mal da Mirage, eu tenho uma 2010, ótima moto, bonita! valente! e confiável! Agora sem dúvida eu compraria uma Drag star 400cc. de cara.

hiosmouth sakay de faria sakay
hiosmouth sakay de faria sakay
10 anos atrás

linda moto compro na hora, é só chegar por aqui…

claudio
claudio
10 anos atrás

eu compro sem duvida, tenho uma shadow 750 gosto da moto mas se vier para o brasil to dentro.

Christofer
Christofer
10 anos atrás

Quero mesmo é ver se vem pro Brasil, se vier! Pego uma sem dúvida.

Hildelbrando Tavares Valente
Hildelbrando Tavares Valente
10 anos atrás
Responder a  Christofer

To com você também pego uma pra mim tenho uma 650 e não me arrependo, só mi admira o peso ser maior que a 650.

pooljam
pooljam
11 anos atrás

Cara o meu sonho de consumo, espero que venha para o brasil porque o nosso pais infeslismente é sempre o utimo a ter as coisas boas.

neytorres
neytorres
11 anos atrás

30cv
com essa potencia ja temos a mirage 250 com motor tamben e V2 e gera 32,5 e uma otima moto e custa 13 mil se nao me engano

Hildelbrando Tavares Valente
Hildelbrando Tavares Valente
10 anos atrás
Responder a  neytorres

Meu amigo é até injusto comparar uma MIRAGE com uma YAMAHA chega ser hilário, MIRAGE não é moto o nome já diz M I R A G E

Marcelo Echterhoff
Marcelo Echterhoff
7 anos atrás

Engraçado, eu tenho uma Mirage desde 2013 e ela nunca me decepcionou. Agora comparar marcas pequenas com marcas grandes eu acho meio complicado. Lógico que uma Yamaha será melhor que uma Hyosung.

Elder
Elder
11 anos atrás

e outra.. se ela é comercializada no japão nessa faixa de R$ 16,950,00, aqui no nosso “maravilhoso” BRASIL ela deve sair uns R$ 50,000,00 pra lá..

Elder
Elder
11 anos atrás

kkkk e essa tbm não vem para o Brasil!! faz nem medo 😛