Triumph Street Twin com seguro promocional
Parceria entre a Mapfre Seguros e a Triumph Motorcycles irá oferecer a motocicleta Triumph Street Twin com seguro promocional para seus clientes. Confira!
Uma parceria exclusiva entre a Mapfre Seguros, uma das maiores seguradoras do país, e a Triumph Motorcycles, uma das mais renomadas montadoras de motocicletas do mundo, promete trazer para os apaixonados por duas rodas uma oferta bastante interessante para aqueles que adquirem a Triumph Street Twin, que está em período de pré-venda.
A Triumph informou que, em conjunto com a Mapfre Seguros, irá oferecer uma condição especial de seguro para a Triumph Street Twin, válida para os 200 primeiros clientes que adquirirem o modelo junto às concessionárias da marca, que atualmente oferecem a motocicleta em pré-venda.
Tal oferta trará um valor fixo de R$1.800 pelo seguro TOTAL do modelo, independentemente do perfil do cliente, sendo oferecida em todas as cidades que possuem concessionárias da marca (você confere uma lista das concessionárias clicando aqui).
Detalhes da Triumph Street Twin
Tratamos da Triumph Street Twin em um artigo anterior, mas vale relembrar que o modelo entrou em pré-venda em março, pelo preço promocional de R$36.500, que será válido, segundo a montadora, apenas para as 200 primeiras unidades comercializadas, justamente a quantidade que receberá a oferta de seguro da Mapfre.
O modelo, que é a primeira motocicleta da linha Triumph Bonneville a chegar ao mercado brasileiro, tem previsão de chegada agora na segunda quinzena de abril, quando estará disponível para os fãs da montadora nas concessionárias da marca no território nacional brasileiro.
Motorização da Triumph Street Twin
A Triumph Street Twin promete trazer potência e velocidade para as ruas do Brasil, já que seu motor bi-cilíndrico conta com 900 cc, tendo arrefecimento líquido, com quatro válvulas por cilindro, aceleração eletrônica, o que a torna capaz de oferecer 55 cv de potência e 8,16 kgfm de torque, contando também com câmbio de cinco velocidades.
O modelo chegará ao mercado brasileiro em quatro cores distintas: vermelho “Cramberry Red”, que trará frisos nas rodas e no tanque; prata “Aluminium Silver”, também com frisos no tanque e em suas rodas; preto brilhante “Jet Black” e preto fosco “Matt Black”.
Ficha Técnica Triumph Street Twin
Motor
Tipo | Refrigeração líquida, 12 válvulas, SOHC, 270° de intervenção de ignição |
---|---|
Cilindrada | 900cc |
Diâmetro X Curso | 84.6 mm / 80 mm |
Compressão | 10.55:1 |
Potência Máx | 55 CV (40.5kW) 5900 rpm |
Torque Máx. | 80Nm 3230 rpm |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Exaustão | Sistema de 2 em 2, escovado com escapamento duplo |
Transmissão final | Corrente |
Embreagem | Discos múltiplos, banhada a óleo |
Caixa de câmbio | 5 marchas |
Quadro | Berço de aço tubular |
---|---|
Braço oscilante | Bilateral, aço tubular |
Roda dianteira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 18 x 2.75 polegadas |
Roda traseira | Liga de alumínio fundido, 10 raios, 17 x 4.25 polegadas |
Pneu dianteiro | 100/90-18 |
Pneu traseiro | 150/70 R17 |
Suspensão dianteira | Garfo Kayaba 41mm , curso de 120mm |
Suspensão traseira | “Twin shock” Kayaba com ajuste de pré-carga, curso de 120mm. |
Freio dianteiro | Disco único de 310mm, pinça fulutante Nissin de 2 pistões, ABS |
Freio traseiro | Disco único de 255mm, pinça fulutante Nissin de 2 pistões, ABS |
Painel de instrumentos e funções | Pacote de instrumentos multifunctional em LCD, com velocímetro analógico, indicador de posição de marcha, medido de combustível, autonomia, indicador de serviço, relógio, computador de bordo, botão “scroll” no guidão, prepao para TPMS e manoplas aquecidas, consumo de combustível mostrador de status do controle de tração. |
Largura | 785 mm |
---|---|
Altura sem espelho | 1114 mm |
Seat Height | 750 mm |
Distância entre eixos | 1415 mm |
Inclinação | 25.1º |
Trail | 102.4 mm |
Peso seco | 198 Kg |
Capacidade do tanque | 12 L |