BMW F700GS já está em pré-venda no Brasil

Depois de anunciada recentemente como substituta da G650GS, nova BMW F700 GS já está em pré-venda no mercado nacional, veja os detalhes aqui!

Depois de anunciar que a motocicleta BMW G650 GS sairia de linha e daria espaço para a nova F700GS, conforme noticiamos aqui, a BMW Motorrad informou que o novo modelo já está disponível em pré-venda para o mercado brasileiro, com preço de R$ 39.950,00.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 3

Depois de anunciada recentemente como substituta da G650GS, nova BMW F700 GS já está em pré-venda no mercado nacional, veja os detalhes aqui!

Depois de anunciar que a motocicleta BMW G650 GS sairia de linha e daria espaço para a nova F700GS, conforme noticiamos aqui, a BMW Motorrad informou que o novo modelo já está disponível em pré-venda para o mercado brasileiro, com preço de R$ 39.950,00.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 1

Preço da nova BMW F 700GS no Brasil

Vale ressaltar que o valor de R$ 39.950,00 é promocional e só será válido para aqueles que realizarem a compra da novidade durante o período de pré-venda. Após esse período o modelo terá seu preço reajustado para R$ 43.900,00 quando da sua chegada efetiva ao mercado.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 3

Detalhes da nova BMW F700 GS

Substituta da G650 GS, a nova BMW F700 GS chega ao mercado com motor atualizado, distinções em sua estética e acabamento, novo posicionamento de mercado (mais claro quanto as cilindradas e o enfoque) e também sistemas de tecnologia mais avançados.

Melhor GPS para moto

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 4

O modelo contará com sistema ABS de série, terá sistema atualizado de controle de tração e também oferecerá ao piloto o conforto do sistema de aquecimento de suas manoplas.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 8

Motor da nova BMW F700GS

A nova BMW F700GS contará com motor de 798cc, como a nova F800 GS, só que com ajustes que oferecem ao seu piloto potência máxima de 75cv, além de torque de 7,8kgfm, o que é bastante superior aos 48cv e 6,1kgfm do modelo G650 GS.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 5

Além disso, a motocicleta é equipada com câmbio de seis velocidades, ao invés do sistema de 5 marchas anterior, contando também com sistema de freio duplo na dianteira.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 6

O modelo se diferencia de sua “irmã mais velha” BMW F800GS pela ausência dos sistemas de controle de tração e também do sistema de ajuste eletrônico de suspensão (ESA), que são itens de série disponíveis na F800GS.

BMW F700 GS chegará ao Brasil para substituir G650 GS 7

Especificações Técnicas da nova BMW F700 GS

Motor
TipoMotor bicilíndrico em linha, a 4 tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro, duas árvores de cames, lubrificação através de cárter seco
Diâmetro x curso82 mm x 75.6 mm
Cilindrada798 cc
Potência máx.75 cv (55 kW) às 7.300 rpm (com redução de potência: 48 cv (35 kW) às 7.000 rpm)
Binário max.77 Nm às 5.300 rpm (com redução da potência: 60 Nm às 5.000 rpm)
12.0 : 1
Taxa de compressão12.0 : 1
Gestão do motorInjeção eletrónica do combustível / gestão eletrónica do motor (BMS-K+)
Controlo da emissão de gasesConversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU3
Prestações / Consumo
Velocidade máxima192 km/h
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h3.9 l
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 120 km/h5.1 l
CombustívelSem chumbo, teor mínimo de octanas 95 (RON)
Sistema elétrico
AlternadorTrifásico de 400 W
Bateria12 V / 12 Ah, sem manutenção
Transmissão
EmbraiagemMultidisco em banho de óleo, acionamento mecânico
Caixa de velocidadesSeis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Transmissão secundáriaCorrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Ciclística / travões
QuadroQuadro tubular em aço
Suspensão dianteiraForquilha telescópica, Ø 41 mm
Suspensão traseiraBraço oscilante em alumínio fundido, amortecedor central, afinação contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira / traseira170 mm / 170 mm
Distância entre eixos1,562 mm
Avanço95 mm
Ângulo da coluna de direção64°
JantesAlumínio fundido
Jante dianteira2.50-19 MTH2
Jante traseira3.50-17 MTH2
Pneu dianteiro110/80-19
Pneu traseiro140/80-17
Travão dianteiroDisco duplo, diâmetro de 300 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo, ABS
Travão traseiroDisco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, ABS
ABSStandard
Dimensões / pesos
Comprimento2,280 mm
Largura (com espelhos)880 mm
Altura (sem espelhos)1,215 mm (vidro defletor de série)
Altura do banco, peso sem carga820 mm (banco baixo: 790 mm, suspensão rebaixada: 765 mm, banco comfort: 835 mm)
Arco interior das pernas, peso sem carga1.810 mm (banco baixo: 1.760 mm, suspensão rebaixada: 1.710 mm, banco comfort: 1.840 mm)
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 1) 1)209 kg
Peso a seco 2)186 kg
Peso total permitido436 kg (com suspensão rebaixada 349 kg)
Carga máxima (com equipamento de série)227 kg (com suspensão rebaixada 150 kg)
Capacidade do depósito16 l
Reservaaprox. 4 l

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários