Vídeo Suzuki GSX-S150
Assista o vídeo da Suzuki GSX-S150 que foi apresentada na Ásia em sua versão 2017 há pouco tempo atrás e é derivada da “mini-esportiva” GSX-R 150, que também tem 150cc e já é comercializada no mercado asiático.
Assista o vídeo da Suzuki GSX-S150 que foi apresentada na Ásia em sua versão 2017 há pouco tempo atrás e é derivada da “mini-esportiva” GSX-R 150, que também tem 150cc e já é comercializada no mercado asiático.
Um dos principais destaques dessa pequena novidade fica por conta do seu design, que traz traços bem marcantes e até bastante atraentes para uma motocicleta de baixa cilindrada como ela.
Estamos falando de um estilo naked esportivo, começando pelo seu farol que é Full LED e esportivo, passando pelas suas poucas carenagens bem anguladas e terminando num banco em dois níveis típico de motocicletas maiores.
Nova Suzuki GSX-S150
Seu painel também merece destaque, pois se trata de uma enorme tela de LCD que traz todas as informações padrões, como velocímetro, conta-giros e marcador de combustível digital, veja no vídeo abaixo. Aproveite para clicar aqui e se inscrever no nosso canal no youtube, lá você vai receber vídeos incríveis do principais lançamentos de motos.
Suzuki GSX-S150 cairia bem no Brasil?
Na parte mecânica essa pequena novidade traz um motor monocilíndrico de 147cc, DOHC, 4 tempos, com injeção eletrônica e refrigeração líquida que é capaz de gerar a potência máxima de pouco mais de 19cv a 10.500 RPM e torque de 1,4kgf.m a 9.000 giros. Seu câmbio é de 6 marchas, os freios são a disco nas duas rodas e seu tanque tem capacidade para 11 litros de combustível.
Para critério de comparação, a pequena naked da Suzuki chega a ter quase 5 cavalos a mais que a CG 160 Titan e cerca de 7 cavalos a mais que a Fazer 150 UBS. No caso da comparação com a Yamaha, o motor da GSX-S150 acaba ficando até próximo da Fazer 250, que gera pouco mais de 20 cavalos.
Vídeo Suzuki GSX-S150
Será que essa mini-naked com design mais sofisticado e esportivo cairia bem no Brasil? No mercado asiático a informação é que ela vai custar algo em torno de R$5.300,00 reais já em conversão direta na cotação atual.
Por aqui nós já tivemos a especulação da Suzuki Gixxer 155, quem lembra? Mesmo após surgir informações até da confirmação do seu valor para o Brasil a pequena, e estilosa, Gixxer 155 nunca chegou ao país. Será que a GSX-S150 poderá um dia chegar? Comenta aí embaixo!
A suzuki tem tantas motos de baixa cilindrada de qualidade e poderia tranquilamente “competir de verdade” no mercado… não sei o que ocorre pois já tive uma Yes 125 e uma Inazuma 250, gostei muito das motos, nunca deram problemas, confortáveis… não sei o que ocorre com a Suzuki no Brasil…