Nova KTM 1290 Super Duke R 2017
Nova KTM 1290 Super Duke R 2017 vem cheia de novidades, mais atraente, agressiva e mais potente. Veja todos os detalhes aqui.
Uma das motocicletas de maior destaque da KTM, a 1290 Super Duke R 2017 traz potência e novo visual em sua atualização.
Considerada um dos modelos mais conhecidos da marca, em grande parte devido ao seu visual mais ousado e ao seu motor potente, a nova KTM 1290 Super Duke R 2017 traz diversas mudanças para o modelo de 1.300cc.
Além de fazer diversas alterações visuais na motocicleta, o modelo também vem com nova motorização, que oferece mais potência e velocidade, além de trazer também novos equipamentos e configuração técnica para garantir que ela continue se destacando entre as concorrentes.
Nova KTM 1290 Super Duke R 2017
Além de contar com novo motor, a versão 2017 passou por diversas alterações em sua parte técnica, visando torná-la ainda mais atraente.
Outra novidade para a KTM 1290 Super Duke R 2017é o seu display TFT que oferece todas as informações da motocicleta, além de trazer novo sistema de controle de cruzeiro e sistema de ignição sem chave.
O modelo também vem com um novo garfo invertido, de 48mm, que oferece diversas opções de ajustes de compressão e suspensão, garantindo que o modelo possa oferecer opções mais esportivas para seu piloto.
Especificações da KTM 1290 Super Duke R 2017
As novidades são muitas. O modelo também passou a contar com novo sistema Quickshifter, nova regulagem de motorização, trazendo sistema de freios ABS com controle de tração, além de um sistema “Supermoto”, que desativa o uso do ABS na roda traseira.
A novidade ainda traz o serviço “KTM My Ride”, que permite conectar seu celular ao display da motocicleta, o que permite ativar o pacote “pista”, que permite incluir um medidor de voltas, oferecendo também controle de tração adicional, dentre outras opções.
Motor da nova KTM 1290 Super Duke R 2017
Para fazer valer a fama de uma das motocicletas mais potentes da montadora, a nova KTM 1290 Super Duke R 2017 conta com motor atualizado, de 1.301cc LV V-Twin, que passou a oferecer 177 cavalos de potência máxima na nova configuração e permite ainda mais velocidade e potência.
O modelo passou a contar com novas válvulas de titânio com uma cobertura de nitrato de cromo, que fará com que passe a contar com uma taxa de compressão de 13.6:1.
Ela é ou não é muito atraente e agressiva? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Gostaria de parabenizá-los pelo bom trabalho realizado no site e YouTube, valeu Motorede.
Quando ela chegará no Brasil?