Vídeo nova Honda XRE 300 2017
Vídeo nova Honda XRE 300 2017 comentando os detalhes e as novidades que vieram para essa nova versão, assista agora mesmo, clique aqui!
A Honda acaba de lançar a versão 2017 de sua trail de média cilindrida que é líder desse segmento e nós fizemos um vídeo contado os detalhes da nova Honda XRE 300 2017 em nosso canal no youtube (inscreva-se).
A XRE 300 é uma das motocicletas mais conhecidas da Honda no segmento trail e no último ano vendeu mais de 16.000 unidades, sendo a número um em vendas na categoria.
Desenvolvida para o público que deseja um modelo eficiente para o dia a dia nas cidades, mas que encare percursos de terra sem problemas, a novidade chega em sua versão 2017 trazendo novidades visuais, mas mantendo suas características mecânicas.
Nova Honda XRE 300 2017
Os principais diferenciais são as novas opções de cores Preto e Verde Perolizado, disponíveis na versão Standard e a inédita versão Branco Rally, na versão C-ABS.
O novo visual Rally é inspirado nas cores do Team Honda Racing Corporation, equipe de competição da montadora, trazendo detalhes como tanque em azul com linhas tricolores (azul, vermelho e branco) em suas carenagens laterais, destacando o apelo Adventure do modelo. Veja na imagem abaixo.
Nova XRE 300 Branco Rally 2017
Ela continua equipando painel de instrumentos do tipo Blackout que traz informações de velocidade, medidor e consumo de combustível, tacômetro, hodometro e demais informações padrões.
E o seu motor também continua o mesmo, um monocilíndrico, DOHC, de 291cc, com injeção eletrônica PGMFI, que é capaz de gerar a potência máxima de pouco mais de 25 cavalos aos 7500 giros e torque de 2,76kgfm a 6000RPM, se abastecido com gasolina.
Esses números ficam levemente maiores se o modelo for abastecido com etanol.
Vídeo nova Honda XRE 300 2017 Motorede
No vídeo acima que publicamos em nosso canal (clique aqui e inscreva-se para receber vídeo semanais) você pode ver todos os detalhes comentados da novidade.
Ela também equipa o exclusivo freio C-ABS que é um sistema criado pela Honda focado em modelos on/off-road que mistura os benefícios do ABS, sistema que evita o travamento das rodas, e o CBS, sistema que distribui a força de frenagem entre as rodas traseira e dianteira.
Na parte ciclística a novidade traz chassi com berço semiduplo, que permite melhor estabilidade em diversos tipos de terreno, e equipa suspensão dianteira com garfo telescópico com 245mm de curso e traseira monoamortecida Pro-Link com balança de alumínio e curso de 225mm.
Assista o vídeo, curta, compartilhe com seus amigos e, claro, não esquece de se inscrever em nosso canal no Youtube para ficar por dentro dos lançamentos de motos e receber vídeos semanais.