5 Motos mais caras a venda no Brasil
Veja as 5 motos mais caras a venda no Brasil. Elas tem preços de uma dezena de carros populares ou uma frota de motocicletas de baixa cilindrada. Confira agora!
Com preços de uma dezena de carros populares ou uma frota de motocicletas de baixa cilindrada, listamos as 5 motos mais caras a venda no Brasil.
Depois da chegada da monstruosa Ducati Superleggera 1299, atualmente a motocicleta mais cara a venda no Brasil, a lista com as 5 motos mais caras vendidas por aqui teve que ser atualizada, já que ela tomou o primeiro lugar, que era da Kawasaki Ninja H2R.
Com o valor da nova motocicleta mais cara a venda no país, de R$ 550 mil, é possível comprar mais de 16 carros populares ou mesmo mais de 70 motocicletas Honda CG 160, atualmente a moto mais vendida do país.
Confira nossa lista com as 5 motos mais caras a venda no Brasil! E também aproveite para ver as 5 motos que chegam ao Brasil 2017!
5 motos mais caras a venda no Brasil
1- Ducati Superleggera 1299
A motocicleta mais cara do Brasil é também uma das mais exclusivas atualmente, contando com motor de 2 cilindros e 215 cavalos de potência, além de trazer vários elementos em fibra de carbono.
A motocicleta, que tomou o posto da Kawasaki H2R, tem apenas 167 kg em ordem de marcha, graças aos elementos em fibra de carbono e ao novo design. Você pode ler mais sobre ela clicando aqui.
Valor: R$ 550 mil
2- Kawasaki Ninja H2R
Anteriormente a motocicleta mais cara do país, antes da chegada da Superleggera 1299 da Ducati, a Ninja H2R é voltada para o uso em circuito fechado, não podendo ser utilizada nas ruas.
O modelo conta com motor de quatro cilindros e 988 cc, trazendo também supercharger. Vea mais detalhes dessa máquina em nosso artigo.
3- Yamaha YZF-R1M
Depois de passar por reformulação completa em 2014, a R1M conta com motor de 4 cilindros e 998 cc, oferecendo ao piloto até 200 cavalos de potência.
Na versão M, o modelo conta com carenagens em fibra de carbono e traz sistema de suspensão eletrônica. Veja mais.
4- Kawasaki Ninja H2 Carbon
Versão desenvolvida para as ruas da H2R, a H2 é a motocicleta de rua mais cara da linha da Kawasaki, sendo que o modelo Carbon conta com carenagens em fibra de carbono.
Nesta versão, o motor passa a contar com 210 cavalos de potência e tem homologação para trafegar nas ruas. Leia esse artigo com mais detalhes.
5- Ducati 1199 Panigale R
A ultima motocicleta de nossa lista é outro modelo da Ducati, sendo que a Panigale 1199 R é a versão máxima da linha, voltada para as pistas.
O motor do modelo conta com 1.198 cc e oferece ao piloto 205 cavalos de potência, trazendo controle de tração, ajustes de suspensão, ABS e aceleração eletrônica.
Realmente, são valores muito altos, preço de super carros, que também são caros.
Só um idiota ou acéfalo paga um absurdo nesses modelos. Deveriam ser punidas por crime contra a atividade econômica. As dúvidas montadoras e importadoras.