Início » Motos » Yamaha » Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 com novas cores

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 com novas cores

9

Nova Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 chega ao mercado brasileiro com mudanças para os aventureiros! Mas as atualizações se resumem a poucas coisas na estética, veja as fotos e preço!

Trazendo novas opções de cor e também grafismos atualizados, a nova Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 chega ao mercado brasileiro apenas com mudanças para os aventureiros!

Uma das linhas mais queridas dentro do line-up da montadora japonesa Yamaha, a Ténéré é a paixão dos motociclistas que gostam de aventuras, sendo que desde as versões mais leves até as mais robustas pregam por esse compromisso em seu visual, configurações e enfoque.

Apresentando a linha 2018 de sua trail compacta para o mercado brasileiro, a montadora informou que a nova Yamaha Ténéré 250 2018 chega ao mercado com mudanças em seus grafismos, acabamentos e em três opções de cores.

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 9

As mudanças na linha 2018 da aventureira para o Brasil, com seus novos grafismos e cores, visam destacar o estilo aventureiro característico do modelo.

Compressor de ar portátil para moto

A nova versão chega com três opções de cores: o Verde Savage e o Marrom Atacama, ambas opções de acabamento metálico, e a Matt Black, com acabamento fosco na cor preta e azul brilhante nos grafismos, que também está presente no suporte da carenagem do modelo.

A Ténéré 250 também conta com para-brisa atual, painel digital, bagageiro em alumínio, assento mais ergonômico e faróis duplos, baseados no modelo Super Ténéré 1220.

A tampa do tanque de combustível é no estilo airplane, que complementa o tanque com capacidade para 16 litros (4,8 litros de reserva).

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 5

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 Motor

A Yamaha 250 Ténéré 2018 chega ao mercado equipada com seu motor bicombustível BlueFlex, monocilíndrico, com sistema SOHC e arrefecimento misto à ar e a óleo, trazendo um radiador de óleo robusto e econômico.

Esse motor tem capacidade de 249,35 cm³ e tem potência máxima de 20,7 cavalos quando abastecido com gasolina, e potência de 20,9 cavalos quando o motor é abastecido com etanol, sendo esse desempenho atingido nas 8.000 rotações.

Seu torque é de 2,1 kgfm quando abastecida com etanol e 2,09 kgfm quando está rodando com gasolina, estando disponível ao piloto nas 6.500 rotações de seu motor.

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 4

Nova Ténéré 250 2018 Preço

A montadora japonesa informou que a nova Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 chega ao mercado brasileiro com preço de R$16.190,00 (preço público sugerido e sem frete ou seguro, mas com garantia de um ano).

Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 8 Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 7 Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 6 Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 2 Yamaha XTZ 250 Ténéré 2018 '1

Se inscrever
Notificar de
guest
9 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Mauro Henrique Oliveira Sousa
Mauro Henrique Oliveira Sousa
6 anos atrás

Na especificações está errado o torque, o torque é maior com Etanol.

Lionel Seku Mello
6 anos atrás

Sim, é como está na matéria “Seu torque é de 2,1 kgfm quando abastecida com etanol e 2,09 kgfm quando está rodando com gasolina”. Maior com etanol (2,1), menor com gasolina (2,09). Abss

Red
Red
7 anos atrás

Mudas as cores , troca uns adesivos , da aquela salgada no preço e pronto : NOVA TÉNÉRÉ 2018

Pedro Fontes
Pedro Fontes
7 anos atrás
Responder a  Red

Exato Red. Aquela cinza acho linda!

Lucas Braga
Lucas Braga
7 anos atrás

Ficou muito bonita a matt black. Pena que os preços de moto no Brasil andam tão proibitivos. Sem contar que moto tem sido cada vez mais visada. Estou pensando seriamente em mudar para scooter.

Pedro Fontes
Pedro Fontes
7 anos atrás
Responder a  Lucas Braga

Passo por isso tb. Tenho uma Falcon e fui ver recentemente uma N Max 160 e a namorada adorou. Tô pensando seriamente agora.

Laredo Paulo Sant'Anna
Laredo Paulo Sant'Anna
7 anos atrás
Responder a  Pedro Fontes

pena que pra buraqueira essas Scooters não são muito boas, mas cada um tem suas prioridades.

Pedro Fontes
Pedro Fontes
7 anos atrás

Pois é, justamente um dos contras que mais pesam na escolha. A NMax tem tem ABS, farol de LED, Painel Digital e etc… Mas a suspensao da Falcon passa em qq lugar. Logo eu, que atravesso a Av.Brasil, do centro do RJ até Itaguaí quase todos os dias… Parece a cratera da Lua essa estrada.

Sidnei Marques
Sidnei Marques
6 anos atrás
Responder a  Pedro Fontes

Tu vai sofrer com Nmax… fica dica… tenho uma e to cas costa véia tudo detonada kkkk