Harley-Davidson aposta em novo slogan mundial
Uma das montadoras de motocicletas mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Harley-Davidson tem um novo slogan para a marca. Confira os detalhes agora!
Uma das montadoras de motocicletas mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Harley-Davidson tem um novo slogan para a marca.
Conhecida em todo o mundo, não somente por apaixonados pelas duas rodas, a Harley-Davidson, fabrica motocicletas conhecidas mundialmente desde o ano de 1903 e sempre teve como foco oferecer liberdade para seus clientes e entusiastas.
Para reforçar ainda mais o compromisso com o conceito de liberdade, tão forte na Harley-Davidson, a marca lançou nos últimos dias um novo slogan mundial, com o novo mote “All for Freedom, Freedom for All” (Todos pela liberdade, liberdade para todos), comemorando o legado da marca no mundo e o sentimento de liberdade que é símbolo da montadora.
Novo slogan da Harley-Davidson
Segundo a diretoria mundial da Harley-Davidson, o novo slogan é parte fundamental de uma nova estratégia global da empresa, programada para durar os próximos dez anos, com foco em construir e desenvolver a nova geração de pilotos e entusiastas da marca ao redor do mundo.
Segundo a empresa, o enfoque é desenvolver o motociclismo como esporte de forma global, utilizando sua posição de líder de seu mercado, aumentando a relevância da marca e inspirando novos pilotos a experimentarem a liberdade, conceito tão importante para a marca e seus proprietários.
Como parte de sua ação de divulgação sobre as emoções de pilotar uma Harley-Davidson, a marca está convidando seus clientes, influencers, concessionários e todos os funcionários a compartilhar imagens, vídeos e histórias sobre sua “trajetória livre”, por meio da hashtag #FindYourFreedom.
A nova plataforma global de conteúdo parte das ações de marketing da Harley-Davidson com o novo slogan, é baseada em vídeos de 30 e 90 segundos, com conteúdos gravados e produzidos pela empresa e também informações e conteúdos gerados pelos clientes da marca.
Por meio do canal criativo, a montadora decidiu compartilhar momentos já vividos ou atuais, de todas as viagens e momentos vividos sobre uma motocicleta da marca, cujos momentos foram capturados pelos motociclistas nas pistas e nas estradas.
Ainda de acordo com a marca, esse deve ser o novo posicionamento global da Harley-Davidson para os próximos anos e impactar as relações de venda e de interação com o público da marca nas diferentes mídias.