Oficial a nova Suzuki GSR 150i é confirmada, porém, trata-se apenas de uma Yes com algumas modificações
A especulação de todos era que a Suzuki GSR 150i que estava mexendo com todo o mercado das “baixas cilindradas” seria um modelo com uma pequena carenagem de farol e design mais moderno já vendido na Índia (leia mais aqui), porém, o site oficial da concessionária Suzuki Motos no Brasil apresentou nada mais nada menos que uma Yes com algumas atualizações.
Na foto acima estamos vendo a imagem oficial do novo modelo oferecido pelo consórcio nacional da Suzuki Motos para a tão aclamada Suzuki GSR 150i, que não tem nada a ver com o modelo que todos achávamos que deveria ser comercializado aqui (toda a especulação foi gerada por conta do nome “GSR 150i”). Trata-se de uma YES de 150cc, 6 marchas e injeção eletrônica muito parecida com a moto que já havíamos mencionado aqui que a Suzuki deveria lançar em breve (leia aqui nova Suzuki YES 150 ie 2012). Este lançamento frustrou muita gente que acabou se animando com um possível modelo com traços um pouco mais esportivo, de baixa cilindrada e por apenas aproximadamente R$7mil.
Abaixo veja a ficha técnica e fotos oficiais do modelo Suzuki GSR 150i:
Motor | 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado |
Cilindrada | 149,5 cm³ |
Transmissão | 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica |
*MVOM | 132 Kg |
Pneu Dianteiro | 2.75-18-42P, sem câmara |
Pneu Traseiro | 90/90-18 57P, sem câmara |
Tanque de Combustível | 14 litros |
Potência Máxima | 12cv a 8.000 rpm |
Torque Máximo | 1,08kgfm a 6.000 rpm |
[vitrine]