Início » Motos » Suzuki » Já está nas concessionárias a nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012

Já está nas concessionárias a nova Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012

0

A moto que tem sua aerodinâmica inspirada num animal japonês, mais precisamente um falcão chamado Hayabusa, conta com novos grafismos e cores disponíveis no modelo 2012. Segundo a própria Suzuki o modelo é tão único no mercado que chegou a inaugurar uma nova categoria de modelos esportivos, as Ultimate Sports.

A Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012 vem equipada com um motor de quatro cilindros com injeção eletrônica e refrigeração à líquido que gera a potência de 197HP (métrico) a 9500RPM e o torque de 15,81kgf.m a 7200RPM. Seu sistema de freios conta com duplo disco flutuante de 310mm ventilado na dianteira e disco ventilado de 260mm e 5,5mm de espessura  na traseira, garantindo assim a eficiência e segurança nas frenagens. O modelo também conta com o sistema de Seleção do Modo de Pilotagem (S-DMS – Suzuki Drive Mode Selector) que possibilita ao piloto escolhe o modo de pilotagem que mais lhe for confortável.

 

O modelo conta ainda com um painel de instrumentos completo equipado com velocímetro, tacômetro, marcador do nível de combustível e marcador de temperatura do líquido de arrefecimento. Há também luzes que indicam as setas, luz alta, pressão do óleo, nível de combustível, superaquecimento do líquido de arrefecimento e funcionamento da injeção eletrônica. Pra finalizar, no centro, o painel conta com uma tela de LCD que exibe a marcha engatada, hodômetro total e dois parciais, relógio, modo de pilotagem selecinado e luz indicadora de RMP (Shift Light).

No design o modelo conta com novo grafismo, como você pode ver nas fotos, e com novas cores. O preto e branco recebem novas tonalidades e o modelo é oferecido também em uma nova cor, azul. O preço sugerido para o modelo é de R$56.000,00.

Abaixo veja a ficha-técnica e fotos da Suzuki GSX 1300R Hayabusa 2012:

Motor4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindrada1.340 cm³
Diâmetro x Curso81,0 x 65,0 mm
Taxa de Compressão12,5:1
Transmissão6 velocidades
Sistema de TransmissãoCorrente
Sistema de LubrificaçãoCárter Úmido
AlimentaçãoInjeção eletrônica
Tipo de IgniçãoEletrônica
Sistema de PartidaElétrica
Comprimento Total2.190 mm
Largura Total735 mm
Altura Total1.165 mm
Dist. Mínima entre Eixos1.480 mm
Distância do Solo120 mm
Altura do Assento805 mm
*MVOM260 Kg
Suspensão DianteiraTelescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste da pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Suspensão TraseiraBalança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão.
Freio DianteiroDuplo disco
Freio TraseiroDisco
Pneu Dianteiro120/70ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro190/50ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível21 litros
Óleo do Motor3,3 litros (com troca de filtro)
Marcha Lenta1.150 +/- 100 rpm
Potência Máxima197 hp (métrico) a 9.500 rpm
Torque Máximo15,81 kgf.m a 7.200 rpm
CoresPreta – Azul – Branca

[vitrine]

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários