Kawasaki Eliminator 500: Cai bem no Brasil?
A Kawasaki lançou novamente a família Eliminator na Europa.
O modelo chega no exterior nas versões 500 e 500 SE.
Confira tudo sobre a moto que deve chegar também no Brasil.
Kawasaki Eliminator 500
Mais acessível que a Vulcan S 650, a Kawasaki relançou a família Eliminator na Europa. Por lá, o modelo chega nas versões 500 e 500 SE. Apostando no estilo custom/cruiser, a motocicleta tem banco com 735 mm de altura do solo e posição de pilotagem mais ereta.
A nova Kawasaki Eliminator 500 é movida por um motor de dois cilindros paralelo, refrigerado a água, de 451 cm³. Um propulsor que desenvolve 45 cavalos de potência e 4.3 kgf.m de torque – junto do câmbio de seis velocidades.
No conjunto, a moto tem quadro de treliça construído em aço. Na dianteira está o garfo convencional e, um braço oscilante diretamente preso à parte traseira. Além disso, as rodas têm 18 polegadas na dianteira e 16 na traseira, com distância entre eixos de 1.520 mm.
Enquanto isso, o tanque de combustível da Eliminator 500 tem capacidade para 13 litros. E em resumo, o modelo tem peso total declarado de 176 kg.
Cai bem no Brasil?
Na Europa, a nova Kawasaki Eliminator 500 chega na versão de entrada e a versão SE – que se diferencia pela carenagem no farol, entrada USB-C fixa no guidão e selim especial com costura. Os preços ainda não foram anunciados.
Lembrando que a Kawasaki Eliminator 500 foi apresentada no Japão no início do ano e chega agora a demais mercados mundiais. Para o Brasil, a marca já apresentou um modelo Eliminator, que está previsto para chegar no segundo semestre do ano que vem.