KTM lança linha Six Days Enduro 2024 no Brasil
A KTM lançou a linha EXC Six Days 2024 no país.
São modelos em alusão ao campeonato de enduro.
Confira todos os detalhes das novidades.
KTM lança linha Six Days Enduro 2024
A nova geração da linha KTM EXC Six Days 2024 chega com design robusto e agressivo. Essa gama de motos traz estampada na carenagem a bandeira do International Six Days Enduro, o maior campeonato do calendário anual de enduro, considerado a “Olimpíada do Motociclismo”
Segundo a KTM, a linha EXC Six Days homenageia esta importante competição com a bandeira dela na carenagem e celebra, em grande estilo, a história de sucesso da marca nas competições off-road ao redor do mundo.
Estão disponíveis para compra nas concessionárias de todo Brasil os modelos Six Days KTM 250 EXC, KTM 300 EXC, KTM 350 EXC-F e KTM 450 EXC-F. Mais que apenas visual, as motocicletas incorporam também tecnologia de ponta, motor de alta performance e torque consistente em diversas situações off-road.
Conjunto Six Days
Todas as motos da linha têm componentes desenvolvidos para acompanhar os rigores da International Six Days Enduro (ISDE). Desta forma, a linha de motos apresenta quadro novo, com revestimento eletrostático laranja de alto brilho, suspensão dianteira câmara dupla e carroceria refinada.
Também contém outras peças adicionais, entre elas, protetores de quadro laranja, banco com design específico Six Days, guidão com curva específica Six Days, silenciador revestido único com logotipo Six Days e aros GIANT de alta resistência com logotipo Six Days.
Além disso, as motos têm mesa usinada em CNC laranja, sacador de eixo dianteiro laranja, disco de freio dianteiro semi flutuante, disco de freio traseiro sólido e cabo de segurança do pedal de freio traseiro. Fechando o pacote, as motos tem coroa trimetal laranja SuperSprox, guia de corrente laranja, protetor de motor e pneus Metzeler Six Days Extreme.
Oficialmente no Brasil desde 2014, a Factory KTM é a responsável pela comercialização, distribuição, marketing e pós-venda da marca no país, desde de 2019.