Haojue Nex 115 sai de linha no Brasil
O modelo CUB da Haojue deixa de ser produzido no país.
Lançada pela JTZ Motors no Brasil, a Nex chegou em 2017.
O Grupo JTZ estuda um novo modelo para a categoria.
Haojue Nex 115 sai de linha no Brasil
Com o fim da produção, a representante JTZ destaca aos proprietários da Nex que as peças de reposição do modelo continuarão disponíveis na rede de concessionárias. Além disso, reforça que as concessionárias Suzuki Haojue continuarão fazendo manutenção na CUB.
A Haojue Nex 115 chegou ao mercado brasileiro em 2017. Em 2020, foi modernizada com a injeção eletrônica substituindo o carburador. Assim o modelo é movido pelo motor monocilíndrico DOHC, refrigerado a ar de 113 cm³.
Esse propulsor no modelo CUB entrega a potência máxima de 9,0 cv a 7500 rpm e torque máximo de 0,92 kgf.m a 4500 rpm. Tudo isso junto da transmissão semi automática de 4 velocidades.
Ainda no conjunto estava o tradicional espaço sob o banco e um bauleto na traseira, de série, com capacidade para 26 litros. A moto chegava com opção de pintura em dois tons, setas integradas à carenagem e lâmpadas halógenas.
No mercado nacional, a Haojue Nex 115 se apresentava como uma opção acessível. Era destacada pela representante com preço público sugerido de R$ 12.243.
Novo modelo em breve no Brasil
Segundo a JTZ, representante da Suzuki Haojue no Brasil, o segmento de modelos CUB segue com grande importância no país. Por isso, segundo o grupo, continua acompanhando as novidades e tendências para poder oferecer aos clientes um novo produto da categoria em breve.
Desta forma, o grupo JTZ estuda um novo modelo, mais atualizado, para atender ao consumidor brasileiro. Qual moto Haojue você gostaria de ver chegando por aqui?