Royal Enfield Guerrilla 450, Cai bem no Brasil?
A Royal Enfield lançou a nova Guerrilla 450.
O modelo foi apresentado no exterior.
Saiba tudo sobre e se cai bem no Brasil?
Royal Enfield Guerrilla 450
A Royal Enfield lançou a nova Guerrilla 450 nesta semana, no exterior. O modelo é uma roadster com estilo clássico, um design sem distrações. Segundo o site indiano da marca, uma moto sem “frescuras chamativas e plásticos inúteis”.
Além disso, o modelo tem uma construção atlética, com ângulos e bordas propositadamente pensados e com “músculos” em todos os lugares certos, segundo a empresa.
A moto é mais um modelo movido pelo motor Sherpa de 452cc, refrigerado a líquido. Trata-se da mesma unidade da nova Himalayan 450. Na Guerrilla a unidade entrega 40 cv de potência e 4,07 kgf.m de torque com a transmissão de seis marchas com embreagem assistida e deslizante.
Segundo a Royal Enfield, uma novidade calibrada por motociclistas, não robôs, para a condução no mundo real. Ainda segundo a marca, um modelo feito para cada piloto em todos os níveis de experiência de condução, com postura de condução vertical e altura do assento acessível.
O modelo tem ainda freios ABS de dois canais, rodas de 17 polegadas com pneus CEAT sem câmara, painel com tela TFT Tripper e iluminação full-LED.
Cai bem no Brasil?
A nova Royal Enfield Guerrilla 450 chega no exterior em três versões – Analogue, Dash e Flash – partindo das 239.000 rúpias – cerca de R$ 15.500 em conversão direta. Para o Brasil, ainda não há previsão de chegada no novo modelo.
Porém, aqui no mercado brasileiro a Guerrilla seria mais uma opção frente às novas Triumph Speed 400 e Scrambler 400 X. Gostariam de ver a nova Royal Enfield no país?