De frente se parece com uma moto, mas de lado ela só tem uma roda: conheça a RYNO
Se você estiver encarando ela de frente a uma distância nem tão grande é muito fácil de confundir com uma motocicleta convencional, no entanto ela é uma moto elétrica que possui apenas uma roda. Através do sistema de giroscópios e acelerômetros a e-bike RYNO é capaz de manter o seu equilíbrio e circular a uma velocidade limitada de 16km/h
Se você estiver encarando ela de frente a uma distância nem tão grande é muito fácil de confundir com uma motocicleta convencional, no entanto ela é uma moto elétrica que possui apenas uma roda. Através do sistema de giroscópios e acelerômetros a e-bike RYNO é capaz de manter o seu equilíbrio e circular a uma velocidade limitada de 16km/h.
Moto Elétrica de uma roda RYNO Cycle
Seu design é baseado em um desenho bem famoso (Dragon Ball) e seu modo de condução é extremamente simples, segundo seu fabricante. Basta se sentar na RYNO, se inclinar para frente e sair andando. Para fazer curvas você só precisa alinhar os ombros para o lado escolhido, como se estivesse virando levemente o rosto e o tronco, e pronto, a moto elétrica faz o resto.
Para desacelerar até que perca toda a velocidade o piloto precisa somente se inclinar para trás e aguardar a desaceleração da moto. Um freio de mão também existe para auxiliar em frenagens um pouco mais rápidas.
Para locomoção e uso em grandes centros, a RYNO pesa aproximadamente 60kg e tem a capacidade de carregar pouco mais de 115kg de carga total (incluindo o seu condutor). Sua autonomia permite percorrer até 16km de distância com uma carga de bateria e sua recarga completa demora até seis horas para se completar.
Ela ainda vem equipada com dois modos de pilotagem onde a primeira opção, Novice Mode, garante um estilo de pilotagem mais leve e fácil para novatos. Já no modo Advanced, a RYNO libera um pouco mais de potência e velocidade para ser conduzida por quem já está acostumado com esse tipo de veículo. Seu preço sugerido é de aproximadamente $5,3mil dólares.