Kawasaki revela Ninja H2R com 300cv de potência e asas de F-1
Fabricante apresenta ao público a nova Kawasaki Ninja H2R que tem a capacidade de gerar até 300cv de potência. A novidade já estava agitando o mercado das esportivas e foi exibida hoje (30) no Salão de Colônia, na Alemanha, que é mais conhecido como Intermot. O modelo é um conceito de esportiva e será usado como base para a fabricação em série da Ninja H2, uma esportiva com extrema tecnologia e muita esportividade, que será apresentada no famoso Salão de Milão, em Novembro.
A Ninja H2R possui uma nova tecnologia de motores desenvolvida pela divisão Kawasaki Heavy Industries que é responsável pela concepção de motores, tecnologia e até mesmo produtos aeroespaciais. Ou seja, o novo propulsor apresentado na H2R possui uma tecnologia extremamente desenvolvida para alta potência. Isso justifica seus 300cv de potência.
Fabricante apresenta ao público a nova Kawasaki Ninja H2R que tem a capacidade de gerar até 300cv de potência. A novidade já estava agitando o mercado das esportivas e foi exibida hoje (30) no Salão de Colônia, na Alemanha, que é mais conhecido como Intermot. O modelo é um conceito de esportiva e será usado como base para a fabricação em série da Ninja H2, uma esportiva com extrema tecnologia e muita esportividade, que será apresentada no famoso Salão de Milão, em Novembro.
A Ninja H2R possui uma nova tecnologia de motores desenvolvida pela divisão Kawasaki Heavy Industries que é responsável pela concepção de motores, tecnologia e até mesmo produtos aeroespaciais. Ou seja, o novo propulsor apresentado na H2R possui uma tecnologia extremamente desenvolvida para alta potência. Isso justifica seus 300cv de potência.
Nova Kawasaki Ninja H2R
Equipada com o novíssimo motor de quatro cilindros e com 998cc, a novidade usa tecnologia Supercharger de compressão de ar para atingir a máxima de 300cv de potência. O modelo é um conceito e foi desenvolvido exclusivamente para mostrar e desenvolver toda essa potência, se tornando a moto mais potente já produzida.
Com pneus 120/600 R17 na frente e 190/650 R17 na traseira, todos “full slicks” (totalmente lisos), a Kawasaki Ninja H2R foi desenvolvida apenas para as pistas de corrida. Local esse onde ela comprova toda sua capacidade de cavalaria divulgada nas especificações. Para completar, a novidade ainda traz um design extremamente agressivo, carenagens em fibra de carbono e chega até mesmo a possuir asas, como em um carro de F-1, para auxiliar em sua aerodinâmica.
Kawasaki Ninja H2R possui “asa” de F-1
A Ninja H2R possui um chassi desenvolvido para andar em altas velocidades sem perder a estabilidade. Ou seja, uma grande distancia entre os eixos foi sacrificada para atingir alta velocidade, enquanto que a estabilidade foi conseguida através de compensação aerodinâmica. Isso justifica o uso das “asas” de F-1 em sua carenagem.
Seu quadro é de treliça rígida e foi desenvolvido para lidar diretamente com o potente motor supercharger, garantindo segurança e estabilidade em modo de pilotagem para competição em alta velocidade.
A Kawasaki Ninja H2R foi desenvolvida para uso em pistas e, claro, não poderá rodar nas ruas. Ela é a base para esportiva Ninja H2, que daí então está sendo desenvolvida para ganhar as estradas. A Ninja H2 será apresentada em novembro no Salão de Milão (EICMA).
Ficha Técnica Kawasaki Ninja H2R
MOTOR | Supercharged inline-four, liquid-cooled Supercharged inline-quatro, refrigeração líquida |
DISPLACEMENT CILINDRADAS | 998cc 998cc |
SUPERCHARGER SUPERCHARGER | Centrifugal, scroll-type Centrífugas, do tipo de rolagem |
MAXIMUM POWER POTÊNCIA MÁXIMA | approximately 300 hp aproximadamente 300 hp |
FRAME QUADRO | Trellis, high-tensile steel Trellis, aço de alta resistência |
FRONT TIRE PNEU DIANTEIRO | 120/600R-17 (racing slick) 120 / 600R-17 (corrida) |
REAR TIRE PNEU TRASEIRO | 190/650R-17 (racing slick) 190 / 650R-17 (corrida) |
https://youtu.be/j1OWP-YBtsw
Eu até compraria mas é 16 Válvulas kkkkkkk
Se a Ducati Desmosedici Pega.. Ela Vira 50Tinha…
Ducati Desmosedici GP12 (GPZero):
-Motor v4 799cc
– velocidade máxima: 360 km/h
– aceleração 0 -100 km/h: 2,6 s
– potência: 250 cv
– peso seco: 155 kg
Aposto Mais Em 250cv Ducati Do Que “Supostos 300cv Da Kawasaki”
Com 100kg a menos, sou mais a Ducati também.
com certeza, a tecnologia desmosedici ate hoje nunca foi superada, acionamento de vauvulas mais preciso seguro e proncipalmente melhor gerador de potencia em um motor e este acionamento de vauvulas da ducati desmo.. os 250cv da ducati pq o motor n usa upercharger,, se usar viraria bem mais que 300 ain uns 340… mas a questão é que, a ducati n precisa destes numeros… os motores de alta rotação em V da ducati gera muito mais torque! essa H2R é TOP dmais.. mas n se compara a longo prazo ducati italia com kawa japinha .
kkk o veio ta se mordendo porque a kawasaki supero a ducati a suzuki e todas
as outras po cara ja vi o video ela desbanco todas as atualmente lançada
ja vi video da ducati 1199 apanhar veio pra zx 10 a kawasaki e muito superior a ducati pode por essa ducati conta a h2 que vai apanha veio não precisa potar a h2r pois 300cv contra 250 cv quem leva
kkk o veio ta se mordendo porque a kawasaki supero a ducati a suzuki e todas
as outras po cara ja vi o video ela desbanco todas as atualmente lançada
ja vi video da ducati 1199 apanhar veio pra zx 10 a kawasaki e muito superior a ducati pode por essa ducati contra a h2 que vai apanha veio não precisa botar a h2r pois 300cv contra 250 cv quem leva
tas confundindo panigalle 1199 com a desmo gp12 deixa de ser analfabeto, a que vc viu so tem 200cv analfabeto do caralho vai estudar burro do inferno a desmo GP12 tem 200 Kw e não 200 cv burro do caralho, vc é o que pedreiro pra ta falando tanta merda kkkkk 1 cv é = a 736w 1kw é = a 1000w agora coloca ai 200cv vezes 1000 e divide por 736 que da pouco mais de 271cv em fim faz engenharia mecanica e estuda sobre vauvulas demodromicas, ai depois vem pedir desculpas,, rsrsrs otario, kawa superando Ducati rsrsrs mesma… Ler mais »
Cara bota Toyota e Ferrari como exemplo de diferenciação entre ducati e Kawasaki kkkk porra fazia tempo q nao lia um lixo de comentário como esse q defecada pelos dedos q vc deu pqp.. Respeita a Kawasaki filhote!
200kw = 271cv da ducati vs 300cv da h2r, agora ver a relação peso potencia ai e ver quem tem mais cv por kg. 😉 boa sorte na sua REAL FRUSTAÇÃO, kkkkk a proposito ja sail os dados, ver ai se ela superou o tempo da ducati Desmo. … e por favor não fale de panigale não confunda.. panigale 1199 ou a 1099 não é a desmo. abraço rsrsrs
250cv versão mais fraca da DESMO veja o resto ai em baixo,
mas essa ducati é uma moto exclusiva de pistas….ja essa kawasaki nao é tanto assim…pois ja videos dela andando em rodovias e nao era a h2éra a h2rmesmo
reveja seus conceitos e informaçoes, h2r não ira para ruas oficialmente como moto de linha, só a h2, ja a ducati q eu citei basta arrumar a grana e comprar, pq se fabrica ate hoje, não em linha mas sim a pedidos.
Fumando!!! Ducati Desmosedici com 155kg preparada para Moto GP, diferente da H2R. Essa quando preparada para pista vai perder ao menos uns 100kg ou mais… Ai já viu né.
ai ja sabe ne, ta saindo da jaula o monstro
Mais a tecnologia da Kawasaki não se compara, ela pode ate ter 250cv a mais, mas quero ver chegar a 400 km/h