Lançamento Honda CB 500F 2015 com novas cores
A nova versão da famosa naked de 500c da Honda, a CB 500F, acaba de receber novas cores para a linha 2015. A novidade traz uma pegada cheia de atitude, versatilidade e ainda entrega um nível gratificante de desempenho ao piloto.
A motocicleta de médias cilindradas da Honda possui uma posição clássica de pilotagem com seu assento tendo 30,9 polegadas de altura. O que a faz se tornar uma excelente escolha para todos os tipos de pilotos, além de ser uma ótima opção para aqueles que estão prontos para subir de nível e comprar uma motocicleta de maior cilindrada.
A nova versão da famosa naked de 500c da Honda, a CB 500F, acaba de receber novas cores para a linha 2015. A novidade traz uma pegada cheia de atitude, versatilidade e ainda entrega um nível gratificante de desempenho ao piloto.
A motocicleta de médias cilindradas da Honda possui uma posição clássica de pilotagem com seu assento tendo 30,9 polegadas de altura. O que a faz se tornar uma excelente escolha para todos os tipos de pilotos, além de ser uma ótima opção para aqueles que estão prontos para subir de nível e comprar uma motocicleta de maior cilindrada.
Nova cor para Honda CB 500F 2015
A nova CB 500F 2015 vem equipada com um motor bicilíndrico em paralelo DOHC, de 8 válvulas, com 471cc, refrigeração líquida e injeção de combustível PGM-FI que é capaz de oferecer a potência máxima de 35kW a 8.500RPM e torque máximo de 43Nm a 7.000RPM. O motor é o mesmo que equipa toda a família CB 500, que inclui a esportiva CB 500R (vídeo) e a crossover CB 500X (leia mais).
O motor utilizado na linha 500 da Honda traz tecnologia da família esportiva RR da fabricante, onde os motores são de quatro cilindros. O câmbio é de seis marchas, também como nas motocicletas da linha RR.
Com um quadro de aço do tipo diamond e suspensões de 41mm telescópica na dianteira e monoshock Pro-link na traseira, aliados as rodas de alumínio de 17 polegadas garantem uma pilotagem precisa e segura. Para garantir a frenagem a CB 500F 2015 possui freios a disco em formato de pétala, assim com uma opção com freios ABS.
Para variar, o que muda da versão anterior é basicamente seu grafismo e cores. Agora a nova CB 500F 2015 vem em três cores diferentes: Graphite Black, Gunpowder Black Metallic/Matt Summit White e a Ross White/Millennium Red.
Descrição e especificações da CB 500F 2015
Posição de pilotagem clássica
Se você não está pronto para a posição de um piloto de corrida, você vai apreciar a posição clássica da CB500F. Você se sentará mais reto, sem apoiar o seu peso em seus braços. É uma ótima opção quando você está andando pela cidade. E também é mais confortável para os passageiros.
Confiança
Como uma moto mais leve na classe 500, o CB500F é mais fácil de lidar, seja para manobrá-la de lado ou para estacioná-la de ré em uma vaga. E sua baixa altura de assento a torna mais fácil para fixar os pés firmemente no chão em sinaleiras.
Rodas forjadas em alumínio
Forte e elegante, as rodas em alumínio fundido da CB 500F 2015 são fáceis de manter limpa, linda e são uma outra característica da novidade.
Freios a disco
O freio a disco dianteiro de 320mm em pétala e 240mm traseiro fornecem uma potência de travagem forte.
Faróis de halogêneo
Um único farol de halogêneo H4 60 watts e faceta multi refletor sobre a CB500F dar a parte frontal um olhar original e também projeta muita luz na estrada para sua visibilidade.
Estilo único
Menos é mais quando se trata da CB500F. Com estilo clássico, limpo e progressivo, a CB500F é uma moto que possui belo design e ainda oferece ótimo desempenho por um bom valor.
Motor de dois cilindros DOHC
Os motores bicilíndricos da Honda são famosos por sua versatilidade, e o mecanismo da CB500F é um dos melhores. Ela utiliza a mesma tecnologia da sportbike CBR 600RR em seu motor, o que oferece desempenho acessível em todas as faixas de RPM.
Injeção de combustível programada (PGM-FI)
Injeção de combustível programada (PGM-FI) monitora continuamente diversas variáveis para garantir que a mistura correta de combustível é entregue para a equitação existente e condições atmosféricas para resposta de aceleração nítida ao longo de uma ampla variedade de condições de pilotagem.
Suspensão traseira Pro-Link
Um sofisticado chassis com suspensão traseira Pro-Link da Honda garantem uma carona confortável sobre pequenas saliências, enquanto competentemente absorva impactos maiores para aumentar a manipulação e o conforto de condução.
LINDONA…
na minha opinião apenas acho que precisa entrar nas motos mais vida ou seja Cor tipon verde azul entre outras cores… Estou pagando a minha cb500f entao pesquiso muito sobre ela.
Uma matéria sobre as cores das motos sem fotos de todas as cores. Muito bom…
mas estes lançamentos são na Europa ou no Brasil????
S Luis, está sendo lançado primeiro para a Europa