Nova Honda CG 150 Start 2015 aposenta duas das CG 125
A Honda anunciou seu novo modelo de entrada para a linha de 150cc, a CG 150 Start 2015. A novidade tem preço sugerido de R$6.350,00, é uma versão mais simples e vem para ampliar a linha 150 e reduzir a linha de 125cc da marca.
Como consequência da chegada da CG 150 Start a linha de 125cc foi reduzida apenas para a CG 125 KS (R$5.750) e para as duas versões CG 125 Cargo, direcionadas para o uso no transporte de carga. O argumento da fabricante é que essas mudanças visam os consumidores que querem preço competitivo para modelos com maior desempenho do que as motocicletas de 125cc.
A Honda anunciou seu novo modelo de entrada para a linha de 150cc, a CG 150 Start 2015. A novidade tem preço sugerido de R$6.350,00, é uma versão mais simples e vem para ampliar a linha 150 e reduzir a linha de 125cc da marca.
Como consequência da chegada da CG 150 Start a linha de 125cc foi reduzida apenas para a CG 125 KS (R$5.750) e para as duas versões CG 125 Cargo, direcionadas para o uso no transporte de carga. O argumento da fabricante é que essas mudanças visam os consumidores que querem preço competitivo para modelos com maior desempenho do que as motocicletas de 125cc.
Nova CG 150 Start 2015
A nova CG 150 Start 2015 chega em uma única versão (ES) e traz o design e estrutura das suas irmãs da linha CG. Segundo a fabricante, a novidade “Traz ótima relação custo-benefício, com desempenho de CG 150 e preço de 125cc”. A 150 Start virá equipada com partida elétrica e, para manter seu valor reduzido, trará freio a tambor na duas rodas.
Como propulsor a CG 150 Start traz o motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, de 149,2 cm³, quatro tempos, arrefecido a ar e com comando de válvula no cabeçote. Possui injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e tecnologia FlexOne, que prioriza a economia de combustível e possibilita o abastecimento da motocicleta com gasolina ou etanol.
A potência máxima alcançada pela CG 150 Start 2015 é de 14,2cv a 8.500RPM e torque máximo de 1,32kgf.m a 6.500RPM, se abastecida com gasolina. Já abastecida com etanol esses números vão para 14,3cv a 8.500RPM e 1,45kgf.m a 6.500RPM.
A transmissão é de cinco velocidades e a embreagem utiliza multidisco em banho de óleo. Na parte ciclística, a suspensão dianteira tem garfo telescópico com 135 mm de curso e a traseira apresenta curso de 106 mm. A CG 150 Start está equipada com freios a tambor (dianteiro e traseiro) e pneus do tipo 80/100 – 18 (dianteiro) e 90/90 – 18 (traseiro).
A novidade já está disponível nas concessionárias Honda, tem o preço sugerido de R$6.350 e poderá ser encontrada nas cores Preta ou Vermelha.
E muita sacanagem nao colocar marcador de combustivel beira o ridiculo a honda nao ta nem ai pros seus clientes a yamaha tem motos muito mais completas! E olha q eu tenho uma honda mas so por enquanto.
se optarem por uma yamaha vao ter qualidade,desempenho, economia, conforto, e custo muito baixo com manutençao Honda e so comercio use uma yamaha e veras totais diferenças
Bem eu tenho uma moto honda, mais isso n quer dizer q eu apoio ahonda em todos os quesitos, a honda ja vem a anos com as motos cg 125 / cg 150 e sempre com o mesmo padrão chega a ser até ridículo para uma montadora que lidera e se mantem em primeiro lugar com as motos mais vendidas no brasil. Isso acontece pk n existe hj no Brasil uma montadora que venha com novidades e motos com desaines mais agressivo por isso ela dita e manda no mercado do Brasil simples : l
iria comprar uma fan esd,ms com esse lançamento,foi contra o orçamento,a hobda acabou de perde um cliente.
Affff….. Monótona essa honda.
O Brasil vota mal e compra pior!