Vídeo: Indian Motorcycle vem para brigar com Harley-Davidson?
Assista nosso vídeo sobre a fabricante Indian Motorcycle que será apresentada ao mercado brasileiro no Salão Duas Rodas 2015 que acontece no mês de outubro em São Paulo. A chegada da centenária fabricante de motocicletas clássicas promete abalar o reinado das motos de luxo desse segmento, dominado pela famosa Harley-Davidson.
Os modelos da Indian giram em torno de US$20 mil nos EUA e na média possuem potência de 100cv e equipam motores V2 com mais de 1000cc.
Assista nosso vídeo sobre a fabricante Indian Motorcycle que será apresentada ao mercado brasileiro no Salão Duas Rodas 2015 que acontece no mês de outubro em São Paulo. A chegada da centenária fabricante de motocicletas clássicas promete abalar o reinado das motos de luxo desse segmento, dominado pela famosa Harley-Davidson.
Os modelos da Indian giram em torno de US$20 mil nos EUA e na média possuem potência de 100cv e equipam motores V2 com mais de 1000cc.
Vídeo sobre a fabricante Indian Motorcycles
Os planos da Indian (que pertence ao grupo Polaris) para nosso país vêm desde 2013 – Segundo Rodrigo Lourenço, presidente da Polaris, a Indian já estava para vir o quanto antes, mas devido a certas dificuldades foi notado que para ser viável a vinda, as motos precisarão ser montadas em Manaus. “Os planos da Indian para o Brasil estão a todo vapor, queremos estar aqui até o final de 2015, mas as dificuldades se tornaram maiores para fazermos o anúncio oficial. Para se tornar viável, teremos de produzir em Manaus”.
Para quem não conhece, a Indian possui grandes modelos e não tem medo de se renovar com o passar do tempo, mas sem perder a linha clássica. Um bom exemplo é seu modelo Indian Scout (foto abaixo) que traz elegância, potência e aquele tom clássico que não ser precisa ser born-to-be-wild para apreciar.
Pena que deve vir custando um órgão do corpo humano, mas mesmo assim, estou torcendo pela marca aqui no BR.
Será muito bem vinda para dar uma agitada no mercado local. Isto apesar de que a Harley é menos danosa no mercado nacional que as japonesas, que nos impõem modelos defasados e com preços altíssimos ou então os retiram sem a menor cerimônia. A Kawasaki por pura incompetência tem perdido revendas, as poucas que sobram deixam muito a desejar e não dá atenção aos reclamos dos clientes.