Vídeo: Nova Yamaha M-Slaz 150 cairia bem no Brasil?
Já ouviu falar da nova Yamaha M-Slaz? Uma pequena naked de 150cc que tem uma pegada esportiva e conceito Premium. Você acha que ela cairia bem aqui no Brasil? Assista ao nosso vídeo e comente!
Com design robusto e agressivo a novidade da Yamaha acaba de desembarcar na Tailândia e para garantir seu sucesso a fabricante aposta na combinação de seu estilo Premium aliado a um preço atrativo. Na Tailândia ela será comercializada pelo preço de 89.500 Bath, moeda tailandesa, que numa conversão direta daria algo como R$9.700,00.
Já ouviu falar da nova Yamaha M-Slaz? Uma pequena naked de 150cc que tem uma pegada esportiva e conceito Premium. Você acha que ela cairia bem aqui no Brasil? Com design robusto e agressivo a novidade da Yamaha acaba de desembarcar na Tailândia e para garantir seu sucesso a fabricante aposta na combinação de seu estilo Premium aliado a um preço atrativo. Na Tailândia ela será comercializada pelo preço de 89.500 Bath, moeda tailandesa, que numa conversão direta daria algo como R$9.700,00.
Vídeo da nova Yamaha M-Slaz 150 2016
O que mais impressiona no modelo é a robustez do seu design e sua esportividade, pois mesmo se tratando de uma 150 ela aparenta ser maior. Esses detalhes são fortalecidos por ela contar com um assento bipartido, onde a parte do garupa fica bem acima do piloto, algo característico de motos maiores, como é o caso da Kawasaki Z300 (assista aqui). Outro detalhe que lembra a Z300 são as suas carenagens inferiores, que acabam sendo levemente parecidas. Seguindo o mesmo estilo “naked esportiva”. E para completar, o painel de instrumentos da M-Slaz é completamente digital.
Novo lançamento Yamaha M-Slaz 150
Na parte mecânica a pequena naked não deixa a desejar e o que mais chama atenção é a sua suspensão dianteira com garfo invertido. O seu motor é um monocilíndrico de 149cc, Injeção eletrônica e com refrigeração líquida. Esse propulsor é capaz de gerar a potência máxima de 16,8 cavalos e torque máximo de 1,53kgfm. A novidade ainda equipa um câmbio de seis velocidades, chassi estilo deltabox e freios com disco único tanto na roda dianteira quanto na traseira. Ela virá com rodas de 17 polegadas e pneus 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira, o que completa seu design robusto.
Preço da Yamaha M-Slaz 150
Com seu preço de 89.500 Bath a expectativa da Yamaha é que sejam vendidas 48 mil unidades da nova naked na Tailândia até o fim de 2016. Considerando tudo o que a M-Slaz apresenta, esse número será alcançado facilmente pela fabricante. E aqui no Brasil, como você acha que ela se sairia? Achamos que a M-Slaz seria um grande sucesso entre o público brasileiro. Já pensou ela concorrendo com a CG 160 Titan (mais detalhes)? Ou com a própria Fazer/Factor 150? Basta saber quanto essa belezinha iria custar… Comenta aí embaixo o que você achou da novidade e não se esquece de curtir o vídeo, compartilhar com seus amigos e se inscrever no nosso canal no YouTube (clique aqui para visitar o canal) pra receber novidades todas as semanas.
Acho que sim se essa moto vir para o Brasil sim com certeza fechará as portas da Honda CG 160 Titan 160 Já pensou nessa belezinha aqui no Brasil Só espero que ela venha para o Brasil
Num vejo a hora de chegar no Brasil…pra nos q trabalhamos de motoboy e temos o sonho de ter uma moto grande…essa é uma boa opção…
O preço que estar sendo vendido na Tailândia é equivalente a ” 9,567.55 Reais “aqui no brasil. Não conheço os impostos da Tailândia, então provavelmente quando vier pro brasil ela vai ser bem mais cara brasileiro só toma no c#..
SSSSSSSEEEEEEEEEEEEE viesse por 9700 reais, poderia fechar a fabrica da honda pq ninguem ia mais comprar a CG. Porem como sabemos, SSEE vier, virá pelo preço de 17mil + – sendo legal
Acho sinceramente que essa moto é bonita porem se vir para o Brasil custará mais ou menos uns $10.000. Menos que isso é impossível, se considerando que ela é naked e toda moderna, invista em uma 250cc é melhor e mais negócio temos boas motos no mercado brasileiro.
Vejo como uma alternativa viável e interessante para o mercado brasileiro para concorrer com a Duke 200 (16k) e até mesmo a BMW G310 tendo em vista que a moto prêmium de baixa cilindrada da Honda é inexistente e a mais barata da Kawazaki é a ótima Z300.
Só digo uma coisa: Vem pro papai Yamaha M-Slaz 150
Mais um ótimo post. Aqui existe uma combinação de impostos altíssimos, ganância das fábricas de veículos que insistem em ter lucro unitário e não por quantidade, além de acharem que não vale a pena colocar produtos de ponta pois o consumidor imbecil compra qualquer porcaria. As motos lançadas na ìndia e Tailândia são muito superiores às daqui. Será que o mercado de lá é tão mais aquecido?