Início » Abaixo de 599cc » Acabou o mistério! Flagrada fotos da nova Triumph Daytona de 250cc rodando em testes

Acabou o mistério! Flagrada fotos da nova Triumph Daytona de 250cc rodando em testes

1
Revelada Triumph Daytona 250 Flagra

E então alguém encontrou pelas ruas (e fotografou) a comentada motocicleta de 250cc que a Triumph acabou transformando em um mistério ao mostrar somente uma imagem no telão do que seria seu primeiro modelo a ser comercializado abaixo das 500cc.

Já havíamos publicado sobre essa novidade (leia aqui) e até falamos que ela deverá vir ao Brasil, segundo o diretor mundial a fabricante está decidindo entre importá-la ou produzi-la aqui no país, mas vendo as fotos já começamos a ter algumas dúvidas sobre o modelo, afinal, ele será lançado na Índia somente no início de 2015.

Revelada Triumph Daytona 250 Flagra

Uma das dúvidas fica por conta de ser um modelo de 250cc e com motor monocilíndrico. Mas, a Triumph está projetando esse modelo para ser comercializado em mercados emergentes, então talvez não pudéssemos esperar que viesse algo tão diferente. Como podemos ver pelas fotos o modelo conta com rodas de liga leve, suspensão por garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira e freios a disco em ambas as rodas.

Quanto a especificações técnicas ainda não temos nenhuma informação oficial. E o seu design ainda não está totalmente revelado, mas como podemos ver é algo parecido com a CBR 250R e a Kawasaki Ninja 300.

Compressor de ar portátil para moto

Apesar de começar a ser vendida somente em 2015 é muito provável que o modelo seja apresentado oficialmente no Salão de Milão de 2014.

Fotos do flagra da Triumph Daytona 250

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Alberto
Alberto
10 anos atrás

Nossa Monocilindrica, mais uma pra concorrer com as nakeds aqui no Brasil, tanto misterio pra descobrir a futura concorrente da CBR 250, Roadwin 250, CBR 300, CB 300, Next 250, Fazer 250, etc… Jesus no Brasil esportiva so 2 mesmo, Ninja 250 e a 300, Comet GTR250 e num futuro bem distante a R25…