Bajaj já completou mais de 10 mil motos vendidas no Brasil
Marco representa o acumulado de emplacamentos desde o início das operações da Bajaj no Brasil, em dezembro de 2022
A Bajaj completou 10 mil motos vendidas no Brasil.
O número representa o acumulado desde a chegada em 2022.
Confira mais detalhes sobre a expansão da marca indiana.
Bajaj completa 10 mil motos vendidas no Brasil
A Bajaj do Brasil acaba de alcançar 10 mil motocicletas vendidas no mercado brasileiro, desde que iniciou as operações, em dezembro de 2022. Para 2025, com a fábrica da marca operando na capacidade total, o objetivo é chegar a 20 mil unidades produzidas.
Somente em 2024, a média mensal de motos vendidas é de 665 unidades. De janeiro a agosto de 2024 já foram emplacadas 5.316 motocicletas dos modelos Dominar 160, Dominar 200, Dominar 250 e Dominar 400 – um crescimento de mais de 140% em relação às vendas do mesmo período de 2023.
No resultado acumulado por modelo, a Dominar 160 representou 11% do volume total desde dezembro de 2022, enquanto a Dominar 200 foi responsável por 16% das vendas e a Dominar 400 por 70%. Além disso, a Dominar 250 lançada no mês de agosto, já superou 250 unidades vendidas.
Expansão da rede de concessionárias
Em resumo, desde a chegada no Brasil, a Bajaj vem comemorando importantes conquistas. Além das vendas aumentarem mensalmente, a marca tem realizado uma rápida expansão da rede de concessionárias, que já conta com 23 endereços, espalhados pelas 5 regiões do país.
Até o fim de 2024, a marca planeja triplicar a sua rede de concessionárias em comparação com o ano passado. Enfim, atualmente a Bajaj já tem lojas em Campinas (SP); Guarulhos (SP); Jundiaí (SP); Santo André (SP); Sorocaba (SP) e São Paulo (SP) onde a marca tem 4 unidades.
A empresa também está em Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); Vitória (ES); Taguatinga (DF). Na região Sul está em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). A marca também está no Nordeste e Norte, em Belém (PA); Manaus (AM); Marabá (PA); Maceió (AL); Caruaru (PE); Recife (PE) e Salvador (BA).
Além disso, já estão no cronograma dos próximos meses a abertura de novas lojas. A novidades estarão em João Pessoa (PB), Arapiraca (AL), Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Juiz de Fora (MG). Também estão no cronograma Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e também outras unidades na cidade de São Paulo.