BMW lança nova cor para a S 1000 RR no Brasil
A nova BMW S 1000 RR, que chegou recentemente ao Brasil reformulada, acaba de ganhar uma nova cor para compor as opções no Brasil.
A nova BMW S 1000 RR, que chegou recentemente ao Brasil reformulada e com um visual mais agressivo e moderno, acaba de ganhar uma nova cor para compor as opções no Brasil.
Já disponível nas cores prata metálico e o conhecido tricolor motorsport, que mistura branco, preto e vermelho, o modelo agora pode ser encontrado na cor preto metálico com pequenos detalhes em vermelho.
A marca reforça que por conta de o modelo ser produzido em Manaus é possível atender os anseios do público brasileiro em algumas coisas, como no caso de uma nova cor.
Nova BMW S 1000 RR Preta
Com um motor de 4 cilindros que é capaz de gerar a potência máxima de 207 cavalos (a 13.500 RPM) e torque máximo na casa dos 11 quilos, a S 1000 RR é referência no segmento das superesportivas, tanto no mercado internacional como no Brasil.
Para garantir tal fama o modelo conta com a tecnologia BMW ShiftCam que permite melhor controle e distribuição de torque e potência tanto em alta quanto em baixa e média rotação, dando aceleração uniforme em saídas de curva fechadas, por exemplo, prolongando a vida útil dos pneus.
Como a marca diz, produzida na fábrica de Manaus, a novidade pretende ser mais uma alternativa para o consumidor.
“A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais. Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro”, informa Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.
BMW S 1000 RR terceira geração
Em sua terceira geração a superesportiva da fabricante alemã foi completamente renovada, trazendo novo visual, menos peso total, mais potência e aprimoramentos que chegam até em seu quadro e suspensões.
Para que a produção da nova superbike fosse nacionalizada, facilitando o processo e barateando custos caso ela tivesse que ser importada, a BMW Motorrad investiu R$ 4,7 milhões em sua fábrica de Manaus (AM).
Com o lema “Nose down, tail up” (“Nariz para baixo e traseira para cima”, em tradução livre), além de proporções refinadas, a nova RR ostenta como destaques visuais as luzes de LED presentes nos faróis com linhas mais dinâmicas e agressivas, na lanterna traseira.
Outra tecnologia de destaque da nova S 1000 RR é o novo layout do quadro (Flex-Frame), visivelmente mais leve e que também oferece mais liberdade de movimento devido ao melhor fechamento dos joelhos.
E a combinação do amortecedor da suspensão traseira Full Floater Pro e do braço oscilante resulta em uma estrutura ainda mais leve, precisa e fácil de controlar.
Resumindo: a nova RR eleva notavelmente o patamar dos recursos de suspensão, oferecendo ao mesmo tempo maior facilidade de pilotagem e precisão. Veja mais detalhes no site oficial da marca com a nova S 1000 RR.