Início » Motos » BMW » Nova BMW S 1000 RR 2017 no Brasil

Nova BMW S 1000 RR 2017 no Brasil

0

A BMW Motorrad apresentou a nova BMW S 1000 RR 2017, que chega ao mercado brasileiro atualizada, trazendo novos grafismos e preço diferenciado. Confira os detalhes!

A BMW Motorrad Brasl apresentou a nova BMW S 1000 RR 2017, que chega ao mercado brasileiro atualizada, trazendo novos grafismos, menor peso e preço diferenciado.

Anunciada no último dia 10 de julho pela montadora alemã, a BMW S 1000 RR chega finalmente ao Brasil trazendo a atualização 2017 para a superesportiva de 1000cc da fabricante no país.

O modelo ganhou novos grafismos em sua carenagem com opções de cor em branco/vermelho e cinza/preto, além da versão tricolor. Ela será montada em Manaus assim como a S 1000 R, que também foi renovada recentemente.

Para completar a família das “1000” da montadora alemã, a próxima a chegar ao mercado deve ser a S 1000 XR, versão crossover do modelo com base na mesma motorização.

Melhor GPS para moto

BMW S 1000 RR 2017 2

BMW S 1000 RR 2017

O modelo, que foi atualizado para cumprir as mais recentes especificações de segurança e de emissão de poluentes, também passa a contar com novos componentes eletrônicos, como o sistema de frenagem ABS Pro e alguns ajustes de funcionamento.

As alterações fazem com que a S 1000 RR transpire força e DNA das pistas, o que é ressaltado de suas carenagens renovadas e pelo visual atualizado da motocicleta para sua versão 2017.

BMW S 1000 RR 2017 4

Uma das motocicletas de maior potência da alemã no mercado nacional, a BMW S 1000 RR 2017 chega ao mercado com seu motor de 999cc que oferece ao seu piloto 199 cavalos de potência máxima a 13.000RPM e torque de 11,3 kgf.m aos 10.500 giros.

Além disso, o modelo passa a contar com diversos novos elementos eletrônicos, como o já comentado novo sistema ABS Pro em conjunto com o novo modo de pilotagem Pro, que são combinados ainda com controle de tração dinâmico (DTC) e controle de suspensão ativa, que passam a ser de série.

BMW S 1000 RR 2017 6

A BMW S 1000 RR 2017  também conta com assistente de troca de marcha, sem uso de embreagem, que permite alterar as marchas para cima e para baixo, sem que seja necessário acionar os sistemas de embreagem.

Fechando a variedade de “sistemas de conveniência”, como a própria fabricante chama, está o Piloto Automático que já vem incluso no pacote eletrônico.

BMW S 1000 RR 2017 5

BMW S 1000 RR 2017 Preço

Apesar de suas alterações para a versão 2017, a nova BMW S 1000 RR 2017 continuará disponível nas redes de concessionárias da montadora alemã pelo preço anterior, de R$75.900,00.

Isso é uma ótima notícia, já que no cenário econômico atual as marcas estão subindo o preço de seus modelos ano após ano, versão após versão.

BMW S 1000 RR 2017 3

 

Especificações Técnicas BMW S 1000 RR 2017 Brasil

 

MotorTetracilíndrico em linha 4 tempos, duplo comando de válvulas no cabeçote 4 válvulas por cilindro
Cilindrada999 cc
Potência máxima199 hp (146 kW) a 13.500 rpm
Torque máximo (Nm)/RPM113 Nm a 10.500 rpm
Preparação do combustível Injeção eletrônica de combustível
Catalisador3 vias com sonda lambda
Velocidade máxima> 200 km/h
EmbreagemMultidisco em banho de óleo com função antideslizante
Câmbio6 marchas
QuadroQuadro em liga de alumínio, parcialmente autosustentando o motor
Suspensão dianteiraGarfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno
Suspensão traseiraBalança traseira de alumínio com amortecedor centralizado com ajustes de pré-carga, compressão e retorno em baixa e alta velocidade
Curso da suspensão dianteira / traseira120 mm / 120 mm
Roda dianteira3.50 x 17″
Roda traseira6.00 x 17“
Pneu dianteiro120/70 – ZR 17
Pneu traseiro190/55 – ZR 17
Freio dianteiroDuplo disco flutuante de 320 mm, pinça radial de 4 pistões
Freio traseiroDisco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão
ABSBMW Motorrad Race ABS (parcialmente integral), modos para seleção
Peso em ordem de marcha204 kg
Capacidade do tanque de combustível17,5 l
Reserva4 l
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários