Confira as fotos da Honda African Twin 2016
Você já deve ter lido nossa matéria comentando do vazamento de fotos e vídeos da African Twin 2016, ou como vai ser chamada oficialmente, CRF1000L. Agora a Honda finalmente liberou suas fotos oficiais junto com todo um ensaio dela nas ruas.
A sua primeira versão foi lançada lá em 1988, logo após o rally Paris-Dakar, que na época teve bastantes resultados e inovando no segmento de motos aventureiras. Com o passar dos anos a sua tecnologia e design foram sendo melhorados e hoje podemos contar com novo modelo 100% preparado para diversos tipos de terrenos, com excelente rendimento e pilotagem confortável e tranquila. O seu sucesso de vendas fez com que a empresa japonesa se tornasse referência no segmento e segue até hoje com a fama boa em seu nome.
Você já deve ter lido nossa matéria comentando do vazamento de fotos e vídeos da African Twin 2016, ou como vai ser chamada oficialmente, CRF1000L. Agora a Honda finalmente liberou suas fotos oficiais junto com todo um ensaio dela nas ruas.
A sua primeira versão foi lançada lá em 1988, logo após o Rally Paris-Dakar, que na época teve bastantes resultados e inovando no segmento de motos aventureiras. Com o passar dos anos a sua tecnologia e design foram sendo melhorados e hoje podemos contar com novo modelo 100% preparado para diversos tipos de terrenos, com excelente rendimento e pilotagem confortável e tranquila. O seu sucesso de vendas fez com que a empresa japonesa se tornasse referência no segmento e segue até hoje com a fama boa em seu nome.
Nova CRF1000L deve chegar no mercado europeu até o final de 2015
Agora com um lançamento totalmente novo e com boas remodelações, a CRF1000L vem pra bater de frente com suas concorrentes, apresentando um motor de 998 cm³ bicilíndrico com refrigeração liquida, junto com uma potência de 9,8 kgf.m de torque pra dar conta total de 228 kg (versão standard), mas também vindo na versão ABS e DCT.
Como mencionado, a África Twin também vai estar equipada com tecnologia de transmissão de dupla embreagem (Dual DCT), tecnologia que a Honda garantiu ser a mais top para dar melhor desempenho fora da estrada com chão não-pavimentados, travando a marcha em descidas e liberando em subidas. Outro diferencial é seu ABS, que é permitido o liga/desliga para se adaptar melhor em terrenos de terra.
Apesar de ter liberado informações, vídeos e fotos, a Honda ainda se segura em fornecer informações técnicas do seu novo lançamento, assim como o preço para a Europa. Seu garfo dianteiro será um Showa invertido e ajustável, já seu garfo traseiro, será com ajuste hidráulico na pré-carga da mola.
O que nos deixa na maior dúvida por enquanto é o seu preço de mercado, já que é especulado um valor de 12 mil euros (o que em uma conversão livre dá em torno de quase 45 mil reais), mas apesar da sugestão, há quem chute que seu preço deve chegar na casa dos R$ 50 mil e outros lá pelos R$ 60 mil.
vai chegar aki por 60.000 dilmas