Conheça a nova Suzuki Gixxer SF 2015
A Suzuki revelou uma novidade exclusiva para a Índia, a Gixxer SF, uma utilitária com toque esportivo. Ela possuí algumas das mesmas características da naked Gixxer 155 (divulgada aqui ano passado), como o motor de 1 cilindro e 155 cc, com refrigeração a ar e também rendendo 14,8 cavalos de potência e 1,42 kgfm de torque.
De acordo com o Vice-Presidente Executivo, Atul Gupta, “Jovens indianos estão pilotando cada vez mais modelos de 150 cc, o segmento que vem cada vez mais registrando crescimento no mercado motociclístico. A Suzuki está com a visão de expandir sua presença e apelo no mercado jovem com produtos que atingem seus desejos por estilo, performance e quilometragem. Nós ganhamos o coração deles com a Gixxer. Estamos confiantes que a Gixxer SF também vai empolgar os jovens pela Índia e reforçar nossa presença no mercado.”
A Suzuki revelou uma novidade exclusiva para a Índia, a Gixxer SF, uma utilitária com toque esportivo. Ela possuí algumas das mesmas características da naked Gixxer 155 (divulgada aqui ano passado), como o motor de 1 cilindro e 155 cc, com refrigeração a ar e também rendendo 14,8 cavalos de potência e 1,42 kgfm de torque.
De acordo com o Vice-Presidente Executivo, Atul Gupta, “Jovens indianos estão pilotando cada vez mais modelos de 150 cc, o segmento que vem cada vez mais registrando crescimento no mercado motociclístico. A Suzuki está com a visão de expandir sua presença e apelo no mercado jovem com produtos que atingem seus desejos por estilo, performance e quilometragem. Nós ganhamos o coração deles com a Gixxer. Estamos confiantes que a Gixxer SF também vai empolgar os jovens pela Índia e reforçar nossa presença no mercado.”
Nova GIXXER SF, uma utilitária esportiva
Essa beleza consegue atingir uma velocidade de 127km/h, não deixando na mão aquele que gosta de velocidade naquela reta especial e possuí um tanque de 12 litros. Seus freio dianteiro é de disco simples e a tambor na traseira. Também conta com um painel digital, onde exibe a posição da marcha e RPM (assim como outras funções).
Todo seu design foi pensando para dar um ar de classe com esportividade, com seu escapamento em um look futurístico. O seu motor de peso ultra-leve vem também com a tecnologia SEP que entrega uma super força sem comprometer a economia de gasolina.
Para comemorar a volta da Suzuki no MotoGP em 2015, a Gixxer SF tem seu modelo comemorativo azul, que expressa todo o espírito e paixão de corrida pela Suzuki.
E ai, você acha que esse modelo faria sucesso no Brasil ou tem muito toque Indiano nela? Deixe seu opinião nos comentários!
250cc? Ela é bonita eu compraria!
creio que o brasileiro busca a cada vez mais esportividade independente da cilindrada. se vendida por um preço justo é uma boa para os adeptos a titam da vida.
Não Existe o bom e barato, esses projetos indianos não primam pela qualidade de material,igualmente as chinesas.
Suzuki ridícula,como sempre nos últimos anos…
eh uma moto bonita… agrada pelo apelo visual, a baixa cilindrada costuma decepcionar, mas infelizmente os projetos precisam ser viaveis exemplo crf 250l que tinha de tudo para agradar mas seu preco matou o projeto no Brasil, fato comprovado aodeixar de importar, a marca confirma precisa ser bom e barato!