Início » Motos » Suzuki » Definitivo! Suzuki Inazuma 250 já está no Brasil!
Definitivo! Suzuki Inazuma 250 já está no Brasil!

Agora é oficial! Ontem (03/10) a Suzuki apresentou a Inazuma 250, modelo que estava sendo aguardando a muito tempo para o mercado brasileiro. Talvez tarde demais, pois já temos vários modelos bem interessantes com essa mesma faixa de cilindradas. Mas o que vale é a diversidade!

A inédita Suzuki Inazuma 250 vai estrear oficialmente no Salão Duas Rodas 2013 que começa na próxima terça-feira em São Paulo, mas o site G1 já conseguiu obter algumas informações e fotos do lançamento. Apesar da estreia ser neste mês o modelo só estará nas concessionárias após junho de 2014.

Definitivo! Suzuki Inazuma 250 já está no Brasil!

Especulações sobre a vinda da esportiva de 250cc para o Brasil já vem se acumulando desde o final de 2010, quando surgiu uma versão renovada do modelo. O modelo é famoso porque nada mais é que uma versão de baixa cilindrada da conhecida 1300cc B-King, por isso o apelido de Mini B-King.

O modelo ainda não teve a ficha técnica divulgada. Nos outros mercado ela é comercializada com um motor de 248cc, 4 tempos, 2 cilindros, refrigerado a líquido com injeção eletrônica SOHC e câmbio de 6 marchas. Essa configuração é capaz de gerar 24,4cv de potência máxima a 8.500RPM e torque máximo de 2,24kgf.m a 6.500RPM.

Seu design dispensa comentários, até porque essa moto já foi muito comentada e especulada no nosso mercado. No mercado externo ela ainda é equipada com painel digital, piscas dianteiros embutidos na própria carenagem ao redor do tanque, freios a disco na dianteira e na traseira e tanque de combustível com capacidade para 13 litros.

Com informações, sabemos que a  Suzuki Inazuma vai ser montada em Manaus e terá algumas de suas peças fabricadas aqui mesmo no Brasil, porém não foi especificado quais serão essas peças. Apesar da confirmação do modelo para o Brasil ainda precisamos aguardar seu lançamento oficial semana que vem para sabermos o preço do modelo.

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
edinho
edinho
10 anos atrás

Vai comer poeira da minha Next…

Luciano
Luciano
10 anos atrás

Só acho que por ser um motor com dois cilindros a potência poderia ser maior, a minha Twister 2008 tem 24cv a 8.000 rpm, torque de 2,48kgf.m, compressão de 9,3:1, um cilindro, quatro válvulas e 249cc.