Design italiano e charme brasileiro na scooter Prima 150 da Kasinski
Com tecnologia da italiana Piaggio-Zongshen em seu motor, a Kasinski traz sua scooter Prima 150 com diferenciais inéditos para a categoria no Brasil. Desenvolvida para deslocamentos rápidos e ágeis dentro do trânsito das cidades brasileiras de modo econômico e seguro, além de um belíssimo design, a Prima 150 chega para ocupar o seu espaço.
A Kasinski Prima 150 tem o maior tanque da categoria. Com capacidade para 8 litros, a scooter tem o seu tanque posicionado sob seu assoalho, reduzindo o centro de gravidade diferente dos outros modelos, melhorando a dirigibilidade. Outro grande diferencial inédito no Brasil é o seu bocal do tanque de gasolina que é externo e o piloto não precisa levantar o banco para abastecer, basta utilizar a chave de ingnição para abrir o tanque. A scooter ainda conta com um porta capacetes com capacidade para acomodar até dois capacetes e um espaço em sua parte frontal para guardar documentos ou objetos.
Seu motor tem tecnologia da italiana Piaggio-Zongshen e é um monocilíndrico de 150cc, refrigerado a ar, e seu propulsor tem potência máxima de 12.2cv a 8.000RPM e seu torque máximo é de 1.20kgf.m a 7.000RPM. Sua transmissão é CVT automática, é só ligar e acelerar, porém, a scooter só liga se um dos manetes do freio estiver pressionado. A Prima 150 ainda vem com rodas de liga leve e aro de 13 polegadas nas duas rodas.
A scooter Prima 150 está disponível nas cores Bordeaux/Caramelo, Preto/Caramelo e na sua versão GTS tem disponível a cor Amarelo com detalhes em Prata. Seu valor sugerido é de R$5.990,00.
Abaixo a ficha técnica da Kasinski Prima 150 e em seguida fotos:
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
DIMENSÕES E PESO
- Comprimento Total 2.033 mm
- Largura Total 670 mm
- Altura Total 1.140 mm
- Distância entre eixos 1.335 mm
- Distância livre do solo 140 mm
- Peso a seco 106 kg
MOTOR
- Tipo 4 tempos, monocilíndrico
- Refrigeração Arrefecimento a ar
- Capacidade volumétrica 150 cm³
- Diâmetro do cilindro 62,6 mm
- Curso do cilindro 48,6 mm
- Alimentação Carburador PD 27
- Potência Máxima 12,2 cv / 8.000 rpm
- Torque Máximo 1,1 kgf.m a 7.000 rpm
- Lubrificação Bomba de óleo
TRANSMISSÃO
- Câmbio Polia variável
- Transmissão final Correia
- Tipo de ignição Elétrica
- Embreagem Automática
- Bateria 12 V / 9A
ESTRUTURA / CHASSI
- Roda Liga leve
- Freio Dianteiro Hidráulico a disco
- Freio Traseiro Tambor
- Pneu Dianteiro 130/60-13
- Pneu Traseiro 130/60-13
- Suspensão Dianteira Telescópica
- Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável
CAPACIDADES
- Capacidade do tanque de combustível 8 litros – gasolina
- Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.100
- Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.100
- Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.100
- Óleo da suspensão dianteira (cm³) 90
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Cores 3 opções: Preto/Caramelo, Bordeaux/Caramelo, Amarelo (versão GTS)