Início » Motos » Ducati » Ducati lança Streetfighter V4 S em versão da Supreme

A Ducati e a Supreme colaboraram juntas em uma Streetfighter V4 S.
A motocicleta mantém seu potente motor de 1.103 cc.
Mas a versão especial terá um número limitado e preço altíssimo.

Ducati lança Streetfighter V4 S da Supreme 

Uma nova colaboração entre a famosa fabricante italiana Ducati e a marca de luxo líder da América, Supreme foi lançada. Os dois uniram-se para apresentar uma Streetfighter V4 S exclusiva – sem dúvida a mais “suprema” do mundo.

O modelo Streetfighter V4 S em questão faz parte da coleção Primavera 2024 da Supreme. E em resumo, o grande destaque é a pintura distinta, que com grafismos da ‘Supreme’ personalizados, projetados por Aldo Drudi, célebre designer italiano responsável pelos capacetes de Valentino Rossi.

Os grafismos somam-se ao conjunto de rodas brancas, completas com logotipos da Supreme no interior. Pinças Brembo vermelhas, adesivos do patrocinador na carenagem e gráficos da Pirelli no para-lama dianteiro, complementam os toques personalizados.

Compressor de ar portátil para moto

A marca de roupas de luxo também revelou um capacete combinando com a moto. Trata-se de um modelo Arai Corsair X, com grafismos idênticos em branco e vermelho feitos por Drudi.

Ducati Streetfighter V4 S Supreme Edition

Não há alterações mecânicas na Ducati Streetfighter V4 S Supreme Edition. O modelo segue movido pelo motor Stradale V4 de 1.103 cc, proveniente diretamente da Panigale V4, com 208 cavalos de potência e transmissão de seis marchas.

Embora a Supreme tenha revelado a motocicleta, ela ainda não foi colocada à venda. Entretanto, a novidade deve surgir ao final de fevereiro, em edição limitada e com um preço altíssimo.

Para se ter ideia, a colaboração anterior em duas rodas da marca de luxo foi em 2020. Na época, a empresa lançou uma edição limitada da Honda CRF250R, de 100 unidades, que foram vendidas pelo dobro do preço sugerido da versão padrão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários