Ducati XDiavel já está sendo vendida no Brasil
Depois de ser apresentada ao mercado brasileiro em um Road Show pelo país, a nova Ducati XDiavel e XDiavel S começaram a ser vendidas oficialmente. Confira agora!
Depois de ser apresentada ao mercado brasileiro em um Road Show pelo país, a nova Ducati XDiavel e XDiavel S começaram a ser vendidas oficialmente. Confira agora!
Desde que tratamos da iminente chegada da Ducati XDiavel ao mercado nacional, modelo que já estava em pré-venda no Brasil no mês de julho, a montadora realizou um Road Show pelo território nacional, onde o modelo foi apresentado para o público brasileiro, que pôde adquirir a motocicleta em pré-venda, conforme publicamos aqui.
Ducati XDiavel Brasil
Agora, para os fãs da marca, a Ducati XDiavel e XDiavel S estão oficialmente a venda, quase um ano depois de serem anunciadas no Salão Internacional de Milão de 2015, onde o modelo foi eleito “A mais bela moto” entre todos os lançamentos apresentados mundialmente.
Vídeo da nova Ducati XDiavel
Para refrescar a sua memória a respeito da Ducati XDiavel e XDiavel S, preparamos um breve review sobre a “moto mais bela do mundo” de 2015. Confira!
Detalhes da Ducati XDiavel e XDiavel S
Anunciada oficialmente durante o Salão de Milão do ano passado, onde recebeu o título de motocicleta “mais bonita”, a Ducati XDiavel e XDiavel S são versões parrudas da Diavel, contando com um motor mais potente e visando se posicionar em um mercado de exclusividade e velocidade.
O modelo também conta com sistema de freios e suspensões especiais, desenvolvidos especialmente para ele, além de trazer novo conjunto óptcio e novo assento exclusivo. O sistema de freios é da Brembo, com 2 discos semiflutuantes de 320mm na dianteira e disco de 265 mm na traseira.
As rodas da Ducati XDiavel e XDiavel S são da Pirelli, trazendo o modelo Diablo Rosso II. Seu farol é totalmente em LED, sendo que o modelo traz os botões de controle no guidão e são iluminados.
Motor e Tecnologias da Ducati XDiavel e XDiavel S
Os modelos contam com motor de dois cilindros, de 1.262 cc, o que oferece ao piloto da XDiavel 156 cavalos de potência e faz com que 13,1 kgfm de torque estejam disponíveis. O modelo também conta com pedaleiras avançadas e mescla elementos estéticos de motos custom e cruiser.
A cruiser traz o icônico motor Ducati Testastretta, de 1.262 cc L-Twin, de comando de válvulas variável DVT, que entrega a potência completa de 156 cv em 9.500 rotações e oferece o torque de 13,1 kgfm já em 5.000 rotações. O modelo conta com câmbio de seis velocidade, com transmissão final por correia dentada.
Além de contar com sistema de transmissão secundária por correia, tanto a Ducati XDiavel quanto a XDiavel S trazem sistema de auxílio para arrancadas DPL, com acionamento por botão.