Esboço da nova Husqvarna 900cc, a provável 900 Street One

husqvarna-street-one-900cc-01

900 Street One é o possível nome do novo lançamento da Husqvarna que deverá ser apresentado no Salão de Milão – EICMA. Uma naked de design arrojado e motor bi-cilíndrico, baseado no da BMW F800 R, de 900cc.


husqvarna street one 900cc 01

Com direção da BMW Motorrad a Husqvarna traz uma moto com design italiano desenvolvido pelo estúdio Oberdan Bezzi que terá como base o motor de 800cc da BMW F800 R. Técnicos da BMW afirmam que este motor atende as características específicas para o novo modelo, dependendo apenas de atualizações como nas suas cilindradas e outras modificações combinadas com a nova calibração que gerariam um funcionamento linear tanto nas baixas como nas altas rotações.


husqvarna street one 900cc 04

Seu design traz linhas minimalistas, contando com um pequeno tanque de combustível e uma rabeta aerodinamicamente estilizada. A intenção é dar uma cara de estradeira sem perder o estilo de supermoto. A Husqvarna 900 Street One contará com o esquema de cores preto, branco e vermelho.Veja os esboços obtidos através do site Motociclismo:


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários