Início » Motos » Suzuki » Suzuki GSX-S 750 ABS chega ao Brasil com preço especial

Suzuki GSX-S 750 ABS chega ao Brasil com preço especial

11

A nova Suzuki GSX-S 750 ABS já está à venda no Brasil com preço promocional de R$33.900. Modelo tem potência máxima de 114cv e torque de 8,2kgfm, veja mais!

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Estrada

A nova Suzuki GSX-S 750 ABS já está à venda no Brasil! A motocicleta foi apresentada ao mundo no final de 2016 e chega ao país cerca de um ano após ser lançada.

O anuncio da fabricante aconteceu no último dia 16/10 e a nova GSX-S 750 já está disponível nas lojas da Suzuki com preço promocional de R$33.900,00 desde o dia 19 de outubro.

O preço normal sugerido da motocicleta é de R$36.533,00 e não há informações claras de até quando ela será vendida pelo valor promocional.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Azul

Suzuki GSX-S 750 ABS no Brasil

Conforme já havíamos noticiado aqui, a GSX-S 750 ABS, em sua nova versão, chegou ao mercado dos EUA no início do ano e teria venda global, com possibilidade de venda no Brasil.

Compressor de ar portátil para moto

Agora, prestes a ter início o Salão Duas Rodas 2017 no país, a fabricante lança a versão mais atualizada de sua naked de média cilindradas no mercado brasileiro, vindo com seu típico visual agressivo e sendo intitulada como o “Predador do Ápice”.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Tanque

GSX-S 750 Design

Segundo a Suzuki, o conceito base para o desenvolvimento da nova GSX-S750 foi trazer o visual agressivo de uma motocicleta urbana, mas com controle e dirigibilidade amigáveis.

No design a nova versão traz linhas agressivas inspiradas em sua irmã maior, a GSX-S 1000, e vem com as típicas carenagens e luzes do farol que visam representar “as presas de um animal selvagem”.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Farol

A fabricante destaca em seu catálogo de produto as “linhas poderosas e esculpidas do tanque de combustível, para-lama dianteiro ventilado, para-lama traseiro leve, espelhos moldados, e seção traseira com acabamento angular integrada com faróis de LED, novas setas, e layout limpo de cabeamentos e tubulação”.

A Suzuki menciona o assento modelado para uma pilotagem esportiva e também desenvolvido para facilitar ergonomia para que pilotos coloquem os pés de forma firme no chão. A posição das pedaleiras, herdadas da GSX-S 1000, também favorecem nesse aspecto.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Painel de Instrumentos

Completando o quesito design está o spoiler vindo direto de fábrica para dar mais esportividade para o modelo, além do painel 100% digital com ajuste de brilho e cinco opções personalizadas de exibição do tacômetro.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Preta

Nova Suzuki GSX-S 750 Cores

A nova GSX-S 750 está disponível no Brasil em três cores: a Azul (Metallic Triton Blue / Glass Sparkle Black), a Vermelha (Pearl Mira Red) e a Preta (Metallic Mat Black No.2).

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Vermelha

Suzuki GSX-S 750 Especificações

O motor da novidade foi herdado diretamente da superesportiva GSX-R, sendo o poderoso motor injetado de quatro cilindros e 749cc, que é especialmente tunado e refinado para maximizar seu potencial nas ruas e em estradas sinuosas.

Esse propulsor traz tecnologias da lendária GSX-R como o sistema de Válvula de Aceleração Dupla Suzuki (SDTV), que garante a eficiência e suavidade da combustão, fornecendo alto controle de entrega de potencia em toda faixa de rotação do motor.

Além de trazer também o sistema de partida digital da Suzuki de Controle de Marcha Lenta (ISC), com uso de velasde irídio para entregar uma resposta de aceleração linear, maior produção de torque em baixa rotação e maior estabilidade na marcha lenta.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Motor

Seu motor de 4 cilindros em linha, 749cc, DOHC e com refrigeração líquida é capaz de gerar a potência máxima de 114cv a 10.500RPM e torque de 8,2kgf.m aos 9000 giros.

Para ter um ronco único a Suzuki adotou um nova caixa de ar para a GSX-S 750, onde o ar é atraído por três entradas otimizadas resultando em um ronco exclusivo.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Pista

Nas suspensões a novidade conta com garfo invertido anodizado da KYB com 41mm de diâmetro na dianteira e do tipo link com nova balança na traseira.

Os freios são a disco em formato de pétala nas duas rodas, sendo disco duplo de 310mm e 4 pistões na dianteira e disco simples na traseira. Equipados de ABS.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Estrada

Suzuki GSX-S 750 Consumo

O tanque de combustível da nova Suzuki GSX-S 750 tem capacidade para 16 litros e o consumo dela fica em 19,1km/l, segundo testes no ciclo de dinamômetro informado pela fabricante.

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Painel

Nova Suzuki GSX-S 750 ABS Preço no Brasil

Conforme informado, nova Suzuki GSX-S 750 já está disponível nas lojas da Suzuki do Brasil com preço promocional de R$33.900,00, sendo que o preço normal sugerido dela é de R$36.533,00.

Vídeo nova Suzuki GSX-S 750 ABS 2018 no Brasil

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Azul Cima

Suzuki GSX-S 750 ABS Ficha Técnica

 

Motor4 tempos, refrigerado a líquido, DOHC, 4 cilindros em linha
Cilindradas749cc
Taxa de Compressão 12.3 : 1
Sistema de Combustível Injeção de combustível
Sistema de PartidaElétrica
Sistema de LubrificaçãoCárter úmido
Potência Máxima114 cv / 84 kW a 10.500 rpm
Torque máximo8,2 kgf.m a 9.000 rpm
TransmissãoMalha constante em 6 velocidades
Suspensão DianteiraInversor telescópico, óleo de mola helicoidal amortecido
Suspensão TraseiraDo tipo link, mola helicoidal, amortecedor de óleo
Roda DianteiraAro 17, liga leve de alumínio
Roda TraseiraAro 17, liga leve de alumínio
Peso Seco187kg
Peso Ordem de Marcha213kg
Tanque Combustível16 L
Consumo de Combustível19,1 km/L – Ciclo WMTC dinamômetro

Nova Suzuki GSX-S 750 Brasil Estrada

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Claudio Volber
Claudio Volber
7 anos atrás

Em rodovia faço 21 Km/L com a MT-09 andando nessa faixa de velocidade que ele tava andando aí no vídeo, e dando esticadas de mais de 200 Km/h de vez em quando, esse consumo não serve como referência de consumo urbano ou em estrada em modo esportivo, na estrada andando daquele jeito todas fazem boa média de consumo, e o cara ainda tá amaciando o motor, então tá cheio de cuidados pra não forçar nem passar de 5000 RPM.

Claudio Volber
Claudio Volber
7 anos atrás

19,1 Km/L meu ovo!!!! A MT-07, que é bicilíndrica, mais leve e tem motor menor e menos girador não passa de 18-19 Km/L andando sem forçar muito, essa aí não deve fazer nem 15 Km/L.

Luís R
Luís R
7 anos atrás

Essa GSXS 750 da Suzuki ficou top. Com belo design, controle de tração e ótimo preço vai roubar vendas de “muitas” motos, como por exemplo Mt07, Mt09, XJ6, CB 650F, Z650 e Z900. Vai sacudir o mercado. Tenho a irmã maior 1000 e é só alegria. Ronco top, desempenho e não dá manutenção. Temos um grupo com mais de 100 motos e ninguém teve problemas mecânicos

Danilo De Azevedo Gonçalves
Danilo De Azevedo Gonçalves
7 anos atrás

Vai roubar vendas da mt 09… Menos torque (0,72 kgf.m), 1 cilindro a mais, 1cv a menos que a mt 09, 2L a mais de tanque, freio dianteiro aparentemente melhor que o da mt 09, suspensão invertida, 0,8 a mais de taxa de compressão na suzuki, além de ser mais bonita.

Mancada da yamaha não trazer as modificações da MT 09.

Marlon
Marlon
7 anos atrás

Concordo com você, mas quando as atualizações da 09 chegarem talvez só apanhe no preço.

Danilo De Azevedo Gonçalves
Danilo De Azevedo Gonçalves
7 anos atrás
Responder a  Marlon

MT-09 só ganhou quick shifter, o resto foi estética. E na yamaha brasil já estão vendendo a 2018 com o mesmo modelinho velho e surrado, as atualizações não virão pra cá.

Claudio Volber
Claudio Volber
7 anos atrás

A curva de torque da MT-09 não tem comparação, só perde em desempenho pra algumas 1000cc, quem gosta de potência e torque brutos com certeza curte mais a MT.

Danilo De Azevedo Gonçalves
Danilo De Azevedo Gonçalves
7 anos atrás
Responder a  Claudio Volber

Moto não é apenas motor e torque, é o conjunto, e por conjunto a mt-09 fica abaixo da suzuki gsx s750, Triumph Street Triple S e da z900.

Claudio Volber
Claudio Volber
7 anos atrás

Como eu disse, pra quem curte potência e torque brutos a MT-09 é a moto, em questão de equilíbrio e perfumaria ela não é muito boa mesmo, pois esse não é o objetivo dela, o objetivo dela era ser potente e barata, e o ser barata ela até foi logo no lançamento, mas aí a Yamaha viu que tava vendendo bem, cresceu o olho e aumentou o preço dela aqui, mas na Europa e EUA a MT-09 é uma das motos mais baratas que existem com esse torque e potência, como gosto da explosão da MT-09, só saio dela pra… Ler mais »

Thiago Del JrJr.
7 anos atrás

Essa sim, me chama muito a atenção… com certeza, entra para lista das possíveis…

Lionel Seku Mello
7 anos atrás
Responder a  Thiago Del JrJr.

Essa ficou linda! Abss