Harley-Davidson Sportster a partir de R$ 42.900
Uma moto tendo uma versão nova sendo lançada é sempre uma notícia que vem de braços abertos por muitos, é uma chance da marca reconhecer erros, ouvir críticas, sugestões e melhorar ainda mais a sua moto para a apreciação do seu consumidor. A Harley-Davidson, uma marca consagrada, sem dúvidas não deixa de absorver todos esses fatores e trabalha para melhorar cada vez mais. Com isso em mente, a HD lança suas novas versões no segmento de motores de 883 e 1200cc. Elas são linhas que servem de entrada para muitos na família Harley e recebem bastante atenção nesse upgrade.
Uma moto tendo uma versão nova sendo lançada é sempre uma notícia que vem de braços abertos por muitos, é uma chance da marca reconhecer erros, ouvir críticas, sugestões e melhorar ainda mais a sua moto para a apreciação do seu consumidor. A Harley-Davidson, uma marca consagrada, sem dúvidas não deixa de absorver todos esses fatores e trabalha para melhorar cada vez mais. Com isso em mente, a HD lança suas novas versões no segmento de motores de 883 e 1200cc. Elas são linhas que servem de entrada para muitos na família Harley e recebem bastante atenção nesse upgrade.
Agora os modelos Sportser contam com um assento mais confortável e foi descartado o curso dos amortecedores traseiros, algo que era de bastante reclamação por parte dos usuários. Tendo a Iron 883, 1200 Custom e Forty-Eight no mercado a partir de Janeiro de 2016, elas vão sofrer um aumento em cerca de 25% em seu preço, devido a cotação cambial (dólar). Os seus preços ficam por R$42.900, R$ 51.100, R$50.700 e seus modelos antigos (de 2015) permanecem com seus preços de sempre (R$ 34.900, R$ 39.900 e R$ 32.200).
Estes modelos 2016 agora contam com novas suspensões, amortecedores a nitrogênio reguláveis na pré-carga e garfo com molas progressivas, dando aquele conforto e estabilidade dextra. Já na Forthy-Eight houve um leve aumento nos diâmetros da bengalas do garfo, de 39 mm para 49 mm. Não esquecendo dos assentos, que foram renovados com mais espuma e costuras transversais (somente na 883), dando um toque no visual e dando aquele conforto preciso.
Comentando mais o seus designs, a 883 perdeu 3,5kg passando para rodas de liga, também presente na Forthy-Eight e seus corpos ganharam mais toques de preto fosco em seus escapamentos e um grafite novo em seus tanques, assim como novas cores. Quanto a 1200 Custom CA e CB continuam com seu design clássico e cromado.