Início » Motos » Honda » Honda lança nova CB 160 Unicorn, moto que pode vir ao Brasil

Honda lança nova CB 160 Unicorn, moto que pode vir ao Brasil

27

A Honda acaba de lançar a nova CB 160 Unicorn 2015 para o mercado indiano. A novidade nada mais é do que uma versão de 160cc das conhecidas CG’s que temos por aqui e que vem um pouco mais moderna e atualizada. Em outubro já havíamos publicado que a Honda pretendia lançar uma street urbana com 160cc (leia aqui) baseada na moto conceito CX-01.
Como a Índia é considerada um mercado emergente para a Honda, assim como o Brasil, e com a chegada da nova Bros 160 no Brasil fica claro que é muito provável que esse modelo, ou pelo menos esse propulsor, venha ser comercializado no país muito em breve.

Honda-CB-160-Unicorn-02Honda-CB-160-Unicorn-02

A Honda acaba de lançar a nova CB 160 Unicorn 2015 para o mercado indiano. A novidade nada mais é do que uma versão de 160cc das conhecidas CG’s que temos por aqui e que vem um pouco mais moderna e atualizada. Em outubro já havíamos publicado que a Honda pretendia lançar uma street urbana com 160cc (leia aqui) baseada na moto conceito CX-01.

Como a Índia é considerada um mercado emergente para a Honda, assim como o Brasil, e com a chegada da nova Bros 160 no Brasil fica claro que é muito provável que esse modelo, ou pelo menos esse propulsor, venha ser comercializado no país muito em breve.

Honda-CB-160-Unicorn-02Honda-CB-160-Unicorn-02

Nova Honda CB 160 2015

Sendo lançada para disputar espaço com a versão street da Yamaha FZ 150 e diretamente com a Suzuki Gixxer 155 a nova CB 160 da Honda estará disponível em duas versões: a Standard; e a versão equipada com freios CBS (Combi-Brake Sysetm). A primeira tem o valor sugerido de Rs69.350 (rupias), enquanto que a segundo custa Rs74.414 (rupias).

 

NOVIDADE: Honda Lança CG 160 Titan e Fan 2016, veja aqui!

Melhor GPS para moto

 

Ambas as versões vem equipadas com o novo motor monocilíndrico, 4 tempos de 163cc, carburado e refrigerado a ar que é capaz de gerar a potência máxima de 14.7PS e torque máximo de 14.6Nm a 6.000RPM. Aliado ao motor está seu câmbio de cinco velocidades e a tecnologia HET (Honda Eco Technology), que garante uma enorme eficiência no consumo de combustível.

Honda-CB-160-Unicorn-10

Honda CB Unicorn 160 2015

Para os freios a nova Honda CB 160 Unicorn traz disco simples de 240mm na dianteira e a tambor na traseira. Como mencionado, existe uma versão que traz a opções de freios combinado (CBS) Honda. Uma característica bem interessante fica por parte da sua suspensão traseira que, ao contrário da CG 150 Titan brasileira, trata-se de um amortecedor monoshock. Na dianteira ela vem com garfos telescópicos.

Para finalizar a novidade vem com painel de instrumentos totalmente digital, lanterna de freio traseira em LED e no formato de um “H” e pode ser comprada em quatro opções de cores: Imperial Red Metallic, Pearl Black, Grey Metallic e Sunbeam White.

Honda-CB-160-Unicorn-01 Honda-CB-160-Unicorn-02 Honda-CB-160-Unicorn-02 Honda-CB-160-Unicorn-02 Honda-CB-160-Unicorn-09 Honda-CB-160-Unicorn-08 Honda-CB-160-Unicorn-07 Honda-CB-160-Unicorn-06

Se inscrever
Notificar de
guest
27 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
GEOVANE
GEOVANE
9 anos atrás

OS CARA ESTUDAM PRA PORRA PRA ISSO QUE BOSTA…

ozieudo
ozieudo
9 anos atrás

A Honda nunca tinha feito uma moto tão feia, gostei mais da nova titan ex 160 e não trocaria por essa cb unicorn de jeito nenhum.
A Honda vinha avançando bastante nos últimos lançamentos e de repente cai com essa cb, tem alguma coisa errada concerteza.

harry
harry
9 anos atrás

Com certeza essa é um tanto feia mesmo, más se observarmos bem existe uma grande diferença entre a titan 160 do japão entre outros lugares, ou seja acredito que ela venha com o designer modificado mais a cara do brasil.

anderson
anderson
9 anos atrás

teremos q adivinhar quando a corrente estiver com folga?

bruno
bruno
9 anos atrás

parace uma jingilling!!!

Tim Jones
Tim Jones
9 anos atrás

Tá feia que dói…

Alexandre R
Alexandre R
9 anos atrás

Moto feia da porra.

marcos
marcos
9 anos atrás

mas que mota tão feia,pór ver se fabrica uma mota não uma bosta.
voçês acha que o povo é algunha foçe,vocês cagam e manda para cá.

Fábio
Fábio
9 anos atrás

Não tragam isso para o Brasil, deixem para a índia e outros países fora, obrigado!

Fábio
Fábio
9 anos atrás

Que horrível, sinceramente!
Não teria uma moto dessas…

mago
mago
9 anos atrás

bem mais uma shinerey que a honda inventa de vender com seu logo

Jica taturica Souza
Jica taturica Souza
9 anos atrás

É feia? compra uma suzuky yes e não torra o saco. A proteção pra corrente é porque agora está com monoamortecedor igual as grandes e o carona pode escorregar o pé e se acidentar, essas linhas são modernas é tendência, quem gosta de moto pelada é só comprar uma Dafra estradeira e não torra. honda é pra quem gosta, não é pra “especialista”.

Josafa Xavier
Josafa Xavier
9 anos atrás

Se vier, com absoluta certeza não vira com estas configurações de visual e alimentação. Na Índia diferente do Brasil existe uma preferência por motores carburados.

jefferson
jefferson
9 anos atrás

é temos que valorisar marcas brasileiras e deixarmos de ser tirados de otarios pagando pal pra gringos temos coisas de qualidade aqui no brasil olha as porcarias que eles mandao pro brasil e brasileiro compra porque é de fora é bom na verdade as coisas boas ficão lá no mercado deles aqui pro brasil vem totalmente mudificado pros otarios porque eles pagao por qualquer coisa lá fora se não for de qualidade não sai da loja fica encalhado vamos dar antenada ai brasil marvilhoso e acreditar mais em nosos produtos e valorisar nosso pais se nao ajudarmos nossas fabricas brasileiras… Ler mais »

Rafagui
Rafagui
9 anos atrás

Mais uma vez a honda, eu como gosto de moto acho mto sem noçao pk o tempo passa so p as pessoas pk p honda n, ela continua a lançar motos com carburador e freio traseiro a tambor. Agora resta saber realmente se esse modelo vem p ca, pk se vir tem mtas mudanças a fazer nesse modelo ai

jhoney
jhoney
9 anos atrás

essa moto é muito feia , cada lançamento esta ficando mais horrivel , muito feia mesmo não aprovo essa moto ai não

GUTEMBERG
GUTEMBERG
9 anos atrás

PARECE COM A DILMA. CREDO TO FORA.

Abel
Abel
9 anos atrás

Ficou muito feia,e será que vamos ter que sempre aceitar estes lixos, como que as motos lindas importada nunca chegam aqui, eles acham o brasileiro com cara de trouxa

Apenas um brasileiro
Apenas um brasileiro
9 anos atrás

Logo logo chega no lisarb sem a suspensão monoamortecida, ou seja com dois amortecedores traseiros.O corte no baixo custo.

Luiz Carlos Tavares
Luiz Carlos Tavares
9 anos atrás

ficaria bonita com setas acopladas, sem proteçao da correntes e a lateral do pneu, para lama dianteiro inteiro vermelho e sem a plaquinha honda em baixo do farol, …………………………………………nao compra uma titanzinha de uma vez

Zequinha
Zequinha
9 anos atrás

Horrivel… bonita mesmo foi a 150 Sport…. o resto é RESTO!!!

George Matos
George Matos
9 anos atrás

Horrível, prefiro a nossa Titan!

Moisés
Moisés
9 anos atrás
Responder a  George Matos

Pois é.. Agora se trouxessem pra cá a CB150R StreetFire seria outra coisa. Motor 150cc DOHC, refrigeração liquida, 16HP, freio a disco nas duas rodas, e etc.. Aí querem trazer uma bosta dessa com freio a tambor e CARBURADA.. ah fala sério cara!!!!

Danilo
Danilo
9 anos atrás
Responder a  Moisés

Nossa nem se compara, a cb150r é muito mais bonita doque esse lixo da cb160

rodrigo
rodrigo
9 anos atrás
Responder a  Danilo

Porque não lançam a nova versão da Strada 200cc, Queremos motor e não beleza,

adenaldo
adenaldo
9 anos atrás
Responder a  rodrigo

e feia q doi

alessandro
5 anos atrás
Responder a  Moisés

os brasileiros irar fazer modificações no painel e porta corrente o resto ela esta perfeita na minha opinião.