Honda XRE 300 2013 agora com tecnologia Flex e mudanças no design
Visando pregar e manter sua fama de “amiga ecológica” a Honda continua ampliando a comercialização de seus produtos com compromisso ambiental já que utilizando a moto no etanol estaria utilizando uma fonte de energia renovável e que possui uma combustão mais limpa por não conter enxofre, ao contrário dos combustíveis fósseis.
Com essa novidade nas novas XRE 300 2013 e também na CB 300R 2013 os modelos agora atendem aos rigorosos padrões PROMOT (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
A nova XRE 300 2013 conta com um design distinto e reforça o seu visual “adventure”, algo que os brasileiros adoram. Em sua dianteira o modelo recebe farol multi-refletor em policarbonato de 60/55W, oferecendo uma boa visibilidade noturna. Possui carenagem com acabamento preto texturizado, que apresenta uma grande resistência a riscos. O modelo conta com uma carenagem interna integrada com o pára-lama principal oferecendo uma maior proteção contra respingos. Em sua traseira, o conjunto óptico é formado por lanterna e sinalizadores independentes, suporte de placa alto e alças de alumínio integradas ao bagageiro em nylon e de alta resistência. Na nova versão ainda podemos encontrar uma painel de instrumentos completo e totalmente digital que está integrado à carenagem do farol e é possível fazer a leitura do marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetro total e parcial, injeção eletrônica, piscas, farol alto e neutro, além da nova luz indicadora do sistema Flex, que basicamente indicia quando encontra uma alta dosagem de Etanol dentro do tanque.
A XRE 300 2013 vem equipada com motor DOHC (Double Over Camshaft), de 291,6 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). E é capaz de desenvolver potência máxima de 26,1cv a 7500RPM e torque 2,81 kgf.m a 6500RPM quando estiver rodando com gasolina, já no Etanol ela é capaz de gerar 26,3 cv a 7500RPM e 2,85 kgf.m a 6500RPM. Seu câmbio é de cinco velocidades e possui escalonamento que permite o aproveitamento da potência e do torque, exigindo menos trocas de marchas. O modelo conta com partida elétrica e também com bateria selada, que é isenta de manutenção periódica.
Seus freios, na versão Standard, são a disco e na dianteira possui 256mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão, e o traseiro com 220mm de diâmetro de pistão simples. Já a versão com C-ABS, recebe a tecnologia exclusiva da Honda para modelos on/off Road que nada mais é do que vir equipada com sensores de velocidade nas rodas traseira e dianteira, um módulo de controle que processa as informações fornecidas por estes sensores, cáliper de três pistões na dianteira, freio a disco na traseira e luz de advertência do funcionamento no painel.
A XRE 300 2013 está sendo vendida nas cores vermelha metálica, preta e branca, possui ainda garantia de um ano sem limite de quilometragem. Seu preço é sugerido de R$13.290,00 na versão Standard, e de R$14.990,00 em sua versão C-ABS.
Esse carlos ai e o tal do fala bosta viu puta que pariu !
Falando merda hein Carlos deve tá andando de cg até hoje.
Quantas você ja teve Carlos? Tem porra nenhuma e ta aí falando merda. Pega sua cinquentinha e vai dar meia hora de cú.
Merda de moto, motor problematico, Moto bomba a vista. Compre uma dessas e vai ter que casar com um mecanico.