Lançamento Honda XRE 300 2015 ganha versão Rally

A Honda acaba de lançar a nova linha 2015 da XRE 300 onde as mudanças ficam por conta de novas cores e uma edição especial chamada Rally, que na prática nada mais é do que uma versão com adesivos diferenciados. Vendida em duas versões, a Standard e equipada com freios combinados C-ABS, a novidade tem preço sugerido de R$13.850 para a primeira versão e R$15.850 para a C-ABS.

A nova edição especial XRE 300 Rally traz apenas a opção de cor preto e vermelho com grafismos que remetem ao modelo utilizado em competições pleo Team Honda Racing. Outro detalhe fica por conta que a XRE 300 Rally só vem na versão com C-ABS, tornando-se a única da categoria a possuir essa tecnologia.

Honda XRE 300 2015 Rally

A Honda acaba de lançar a nova linha 2015 da XRE 300 onde as mudanças ficam por conta de novas cores e uma edição especial chamada Rally, que na prática nada mais é do que uma versão com adesivos diferenciados. Vendida em duas versões, a Standard e a equipada com freios combinados C-ABS, a novidade tem preço sugerido de R$13.850 para a primeira versão e R$15.850 para a C-ABS.


A nova edição especial XRE 300 Rally traz apenas a opção de cor preto e vermelho com grafismos que remetem ao modelo utilizado em competições pleo Team Honda Racing. Outro detalhe fica por conta que a XRE 300 Rally só vem na versão com C-ABS, tornando-se a única da categoria a possuir essa tecnologia.

Honda XRE 300 2015 Rally

Honda XRE 300 2015 versão Rally

As novidades da XRE 300 2015 em si ficam limitadas às cores. A versão Standard ganha nova cor em presto fosco e detalhes azuis, além de manter a cor vermelha e a cor branca que traz carenagens em preto e detalhes do grafismo em branco. Na edição especial Rally apenas a cor preto com vermelho será comercializada.


Na parte mecânica a trail 300 da Honda em sua versão 2015 traz as mesmas configurações da versão anterior. Seu motor é um bicombustível DOHC monocilíndrico com 291,6cc, 4 tempos, refrigerado a ar com injeção eletrônica PGM-FI que é capaz de gerar, se abastecido com gasolina, a potência máxima de 26,1cv a 7.500RPM e torque máximo de 2,81kgf.m a 6.500RPM. Abastecido com etanol (álcool) esses números sobem para 26,3cv de potência máxima aos mesmos 7.500RPM e 2,85kgf.m também aos mesmos 6.500RPM.

Compressor de ar portátil para moto

Honda XRE 300 2015 Rally

Ficha Técnica Honda XRE 300

 

MotorDOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada291,6 cc
Sistemade alimentaçãoInjeção eletrônica PGM-FI
Potência máximaGasolina: 26,1 cv a 7.500 rpm / Etanol: 26,3 cv a 7.500 rpm
Torque máximoGasolina: 2,81 kgf.m a 6.500 / Etanol: 2,85 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão5 velocidades
Sistema de partidaElétrico
CombustívelEtanol/Gasolina
Capacidade do tanque13,6 litros
Tipo do chassiBerço semiduplo
Comprimento x largura x altura2.171 x 830 x 1.181 mm
Pneu dianteiro90/90 – 21
Pneu traseiro120/80 – 18
Peso secoSTD: 144 kg
C-ABS: 151 kg
CoresSTD: Preto-metálico, Vermelho-metálico e Branco-pérola
C-ABS: Preto-metálico e Branco-pérola
Preço*STD: R$ 13.650,00
C_ABS: R$ 15.350,00

 

Honda XRE 300 2015 Rally Honda XRE 300 2015 Rally Honda XRE 300 2015 Rally Honda XRE 300 2015 Rally


Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
San
San
10 anos atrás

Uma das piores motos já fabricadas no Brasil, lixo com valor de ouro..

Valdecir Waldhelm
Valdecir Waldhelm
10 anos atrás
Responder a  San

disse tudo amigo!