Lançamento Honda XRE 300 2015 ganha versão Rally
A Honda acaba de lançar a nova linha 2015 da XRE 300 onde as mudanças ficam por conta de novas cores e uma edição especial chamada Rally, que na prática nada mais é do que uma versão com adesivos diferenciados. Vendida em duas versões, a Standard e equipada com freios combinados C-ABS, a novidade tem preço sugerido de R$13.850 para a primeira versão e R$15.850 para a C-ABS.
A nova edição especial XRE 300 Rally traz apenas a opção de cor preto e vermelho com grafismos que remetem ao modelo utilizado em competições pleo Team Honda Racing. Outro detalhe fica por conta que a XRE 300 Rally só vem na versão com C-ABS, tornando-se a única da categoria a possuir essa tecnologia.
A Honda acaba de lançar a nova linha 2015 da XRE 300 onde as mudanças ficam por conta de novas cores e uma edição especial chamada Rally, que na prática nada mais é do que uma versão com adesivos diferenciados. Vendida em duas versões, a Standard e a equipada com freios combinados C-ABS, a novidade tem preço sugerido de R$13.850 para a primeira versão e R$15.850 para a C-ABS.
A nova edição especial XRE 300 Rally traz apenas a opção de cor preto e vermelho com grafismos que remetem ao modelo utilizado em competições pleo Team Honda Racing. Outro detalhe fica por conta que a XRE 300 Rally só vem na versão com C-ABS, tornando-se a única da categoria a possuir essa tecnologia.
Honda XRE 300 2015 versão Rally
As novidades da XRE 300 2015 em si ficam limitadas às cores. A versão Standard ganha nova cor em presto fosco e detalhes azuis, além de manter a cor vermelha e a cor branca que traz carenagens em preto e detalhes do grafismo em branco. Na edição especial Rally apenas a cor preto com vermelho será comercializada.
Na parte mecânica a trail 300 da Honda em sua versão 2015 traz as mesmas configurações da versão anterior. Seu motor é um bicombustível DOHC monocilíndrico com 291,6cc, 4 tempos, refrigerado a ar com injeção eletrônica PGM-FI que é capaz de gerar, se abastecido com gasolina, a potência máxima de 26,1cv a 7.500RPM e torque máximo de 2,81kgf.m a 6.500RPM. Abastecido com etanol (álcool) esses números sobem para 26,3cv de potência máxima aos mesmos 7.500RPM e 2,85kgf.m também aos mesmos 6.500RPM.
Ficha Técnica Honda XRE 300
Motor | DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Cilindrada | 291,6 cc |
Sistemade alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Potência máxima | Gasolina: 26,1 cv a 7.500 rpm / Etanol: 26,3 cv a 7.500 rpm |
Torque máximo | Gasolina: 2,81 kgf.m a 6.500 / Etanol: 2,85 kgf.m a 6.500 rpm |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de partida | Elétrico |
Combustível | Etanol/Gasolina |
Capacidade do tanque | 13,6 litros |
Tipo do chassi | Berço semiduplo |
Comprimento x largura x altura | 2.171 x 830 x 1.181 mm |
Pneu dianteiro | 90/90 – 21 |
Pneu traseiro | 120/80 – 18 |
Peso seco | STD: 144 kg C-ABS: 151 kg |
Cores | STD: Preto-metálico, Vermelho-metálico e Branco-pérola C-ABS: Preto-metálico e Branco-pérola |
Preço* | STD: R$ 13.650,00 C_ABS: R$ 15.350,00 |
Uma das piores motos já fabricadas no Brasil, lixo com valor de ouro..
disse tudo amigo!