Kawasaki Ninja 250, famosa “Ninjinha”, versão 2011 tem uma nova cor
Lançada a nova linha 2011 da Kawasaki Ninja 250, a famosa “Ninjinha”, trazendo como principal novidade a versão Limited Edition. Uma versão que Limitado está apenas no nome.
Basicamente o que diferencia a Limited Edition das demais versões (veja aqui a versão padrão da Ninjinha 250) é o seu grafismo, que no novo modelo ganha uma versão exclusiva com duas cores, preto e verde, e seu painel de instrumentos que ganha um fundo de cor branca. As demais versões continuam sendo as mesmas, a Preta (Ebony), a Branca (Pearl White) e a Verde (Lime Green).
Equipada com motor dois cilindros paralelos de 249 cm³ com duplo comando de válvulas e que gera 33 cv de potência a 11.000 rpm, ela é a porta de entrada para muitos que sonham com uma esportiva de grande cilindrada e por seu visual que remete as irmãs maiores, Ninja ZX-6R e Ninja ZX-10R, tem conseguido grandes fãs. Oferecida nas cores Ebony, Lime Green e Pearl White por R$ 16.710, a Ninja 250R na versão Limited Edition começa a ser fabricada em Manaus (AM) por R$ 17.040 (preço base Grande SP). A “Ninjinha” foi a primeira motocicleta da Kawasaki a sofrer o processo de nacionalização, sendo produzida em regime de CKD (Completely Knock Down) na fábrica que levantaram na Zona Franca de Manaus (AM).
[vitrine]