Kawasaki Strella 2014 uma moto de 250cc com estilo clássico
Em nosso mercado estamos ficando acostumados a ver lançamentos com linhas de design cada vez mais modernos e arrojados. O estilo das novidades naked demonstram muito agressividade e até um pouco de futurismo nos seus traços, algo que a nova Kawasaki Strella 2014 vai ao desencontro.
Na verdade esse modelo não é tão novidade assim, pois já é comercializado a um bom tempo em outros mercados, mas poderia muito bem desembarcar aqui pelo Brasil também. A Kawasaki Strella é uma motocicleta de estilo clássico que teve uma nova versão 2014 lançada no Japão.
O lançamento da Kawasaki traz um motor SOHC monocilíndrico de 4 tempos, com 249cc, refrigerado a liquido e injeção eletrônica que é capaz de gerar potência máxima de 20Hp a 8.000RPM e torque máximo de 2,0kgf.m a 6.500RPM. Esse motor é montado em um leve quadro de aço com berço duplo. Complementando o design do seu motor o modelo possui um escape curvado com silenciador.
Na suspensão a Kawasaki Strella traz um garfo telescópico de 39mm e amortecedores traseiros duplos. Seus freios são a disco na dianteira e a tambor na traseira. O seu acento fica a 28,9 polegadas do chão, garantido fácil utilização para pilotos de baixa estatura, em conjunto com um guidão alto e bons posicionamento para os pés o modelo garante uma posição de pilotagem confortável e neutra.
Um dos principais itens que a classifica com seu design clássico é o seu famoso farol circular, mas para complementar ainda mais o estilo vintage o modelo traz instrumentos analógicos duplos e para-lamas cromados.
A Kawasaki Strella esta disponível nas cores Verde, Azul e Preta e terá uma versão especial com cores metalizadas. Seu preço para o mercado japonês é de aproximadamente US$5.180,00 na versão Standard e de US$5.327,00 na versão Special.
Dê uma olhada nas especificações técnicas da Kawasaki Strella:
Informações gerais | |
Modelo: | Kawasaki Estrella Kawasaki Estrella |
Ano: | 2013 2014 |
Categoria: | Allround Allround |
Classificação: | |
Motor e transmissão | |
Cilindrada : | 249,00 ccm (15,19 centímetros cúbicos) |
Motor: | Único cilindro, quatro tempos |
Potência: | 20,00 HP (14,6 kW )) @ 8000 RPM |
Torque : | 20,00 Nm (2,0 kgf-m ou 14,8 ft.lbs) @ 6500 RPM |
Compressão : | 9.0:1 |
Diâmetro x curso : | 66,0 x 73,0 milímetros (2,6 x 2,9 polegadas) |
Válvulas por cilindro: | 2 |
Sistema de combustível: | Injection. Digital |
Controle de combustível: | SOHC |
Sistema de arrefecimento: | Líquido |
Caixa de câmbio: | 5 velocidades |
Tipo de transmissão, transmissão final: | Cadeia |
suspensão, freios e rodas | |
Tipo de quadro: | Aço, berço semi duplo |
Front suspension : | Forquilha telescópica |
Rear suspension : | Swing Arm, choques dupla |
Dimensões pneu dianteiro: | 90/90-18 |
Dimensões dos pneus traseiros: | 110/90-17 |
Freios dianteiros: | Único disco |
Freios traseiros: | Expansão do freio (freio a tambor) |
Medidas e capacidades físicas | |
Peso seco: | 146,0 kg (£ 321,9) |
Relação peso / potência: | 0,1370 HP / kg |
Altura total: | 1.030 milímetros (40,6 polegadas) |
Comprimento total: | 2075 milímetros (81.7 polegadas) |
Largura total: | 755 milímetros (29,7 polegadas) |
Capacidade de combustível: | 7,00 litros (1,85 litros) |
Outras especificações | |
Iniciado: | Elétrico |
As opções de cores: | Azul / Preta / Verde |
Comentários: | Vendido no Japão. |
eu to cego?? Nao to vendo radiador nessa moto, e a camisa e aletada….isso so indica que e refrigerada a AR e nao a agua
Linda Moto!!!!
Essa moto lembra muito a Honda FOUR 500 lá dos naos 70, muito show!!!