Início » Motos » Kawasaki » Kawasaki Vulcan S 2018 Preço e Versões

Kawasaki Vulcan S 2018 Preço e Versões

6

Nova Kawasaki Vulcan S 2018 foi apresentada e chega ao Brasil com algumas novidades que visam tornar sua pilotagem mais divertida e confortável, veja seu preço e detalhes aqui.

Chegando ao mercado brasileiro com algumas novidades que visam tornar sua pilotagem mais divertida e confortável, a Kawasaki Vulcan S 2018 foi apresentada.

Um dos modelos mais interessantes da Kawasaki fugindo do segmento das esportivas acabou de ser atualizado para sua versão 2018, chegando ao Brasil com diversas novidades que, segundo a montadora, tornam a Vulcan S ainda mais confortável e divertida de se pilotar.

Sendo um dos modelos de maior sucesso de vendas na sua categoria desde seu lançamento, em 2015, a linha Vulcan S passa a contar com duas novas versões no país: a Special Edition e a Café, sendo que todas chegam ao Brasil trazendo freios ABS de série.

Essa novidade vem para completar a sequência de bons lançamentos para nosso mercado que a fabricante vem fazendo nos últimos meses, onde já apresentou versões 2018 e exclusivas de suas motos esportivas  e nakeds de média e alta cilindradas.

Melhor GPS para moto

Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (7)

Kawasaki Vulcan S 2018 Detalhes

O visual da Kawasaki Vulcan S 2018 é um dos elementos que mais chamam a atenção no novo modelo, sendo agressivo e elegante ao mesmo tempo, com pintura mais sóbria, que se utiliza de tons de preto e cinza.

Além de um visual atualizado, o novo modelo também passa a trazer mais eficiência e segurança em sua frenagem.

Todas as versões do modelo passam a contar com sistema de freios ABS de série, que garante mais segurança em diversas situações de pilotagem.

Os discos de freio são de 300mm e pinça de pistão duplo na dianteira e 250mm, com pinça de pistão único, em sua roda traseira.

Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (8)

Em relação à sua motorização, a Vulcan S 2018 chega ao mercado trazendo propulsor bicilíndrico paralelo, de 649cc, que oferece ao piloto a potência máxima de 61 cavalos nas 7.500 rotações e torque máximo de 6,4kgf.m aos 6.600 giros.

Além disso, o modelo passou por atualização em seu catalizador, que agora atende aos requisitos da nova fase do PROMOT 4 (regulamentação sobre níveis máximos de emissão de gases poluentes).

Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (6)

Kawasaki Vulcan S 2018 Preço

As versões “Café” e “Special Edition” tem as mesmas configurações técnicas do modelo “Standard”, mas contam com visual diferenciado. A Café traz grafismos em verde/cinza e defletor de estilo café racer, enquanto a Special Edition conta com pintura Metallic Matte Carbon Gray/Matte Urban City White.

Os modelos também contam com painel de instrumentos atualizado, com indicador de marchas e velocímetro digital, relógio e hodômetro.

Confira o preço das versões da Kawasaki Vulcan S 2018 para o Brasil em ordem de valores crescente:

  • Kawasaki Vulcan S 2018: Metallic Matte Carbon Gray
  • Preço Público Sugerido: R$ 33.990,00 (frete não incluso)
  • Disponíveis a partir de: Julho de 2017

 Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (4)

  • Kawasaki Vulcan S Special Edition 2018: Metallic Matte Carbon Gray/Matte Urban City White
  • Preço Público Sugerido: R$ 34.490,00 (frete não incluso)
  • Disponíveis a partir de: Julho de 2017

 Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (2)

  • Kawasaki Vulcan S Café 2018: Pearl Blizzard White/Candy Lime Green
  • Preço Público Sugerido: R$ 35.490,00 (frete não incluso)
  • Disponíveis a partir de: Julho de 2017

Kawasaki Vulcan S 2018 lançamento motorede (3)

Kawasaki Vulvan S 2018 Especificações Técnicas

 

Motor4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
 Cilindrada649 cc
 Sistema de válvulasDOHC, 8 válvulas
Potência máxima45 kW (61 CV) / 7.500 rpm
Torque máximo               63 N•m (6,4 kgf•m) / 6.600 rpm
 Sistema de combustívelInjeção eletrônica
IgniçãoDigital
PartidaElétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada (cárter semi-seco)
QuadroTubular “diamond” em aço de alta resistência
Curso da roda: Dianteiro130 mm
Curso da roda: Traseiro80 mm
Pneu: Dianteiro120/70-18M/C 59H
Pneu: Traseiro160/70-17M/C 69H
Comprimento total2.310 mm
Largura total880 mm
Altura total1.100 mm
Entre eixos1.575 mm
Altura mínima do solo130 mm
Altura do assento705 mm
Peso em ordem de marcha228 kg (ABS)
Capacidade do tanque14 litros
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
EmbreagemMultidisco, úmido
Suspensão Dianteira:Garfo telescópico de 41 mm
Suspensão Traseira:Uni-Trak com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
Freio DianteiroDisco simples de 300 mm, pinça pistão duplo
Freio TraseiroDisco simples de 250 mm, pinça pistão simples

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
José Ricardo Koraicho
José Ricardo Koraicho
7 anos atrás

gostei mas muita grana para pouca moto ,…..

Yuri Calmon
Yuri Calmon
7 anos atrás

Quais são as concorrentes Diretas ?

Lionel Seku Mello
7 anos atrás
Responder a  Yuri Calmon

@yuricalmon:disqus a mais próxima é a Iron 883 da Harley-Davidson, na casa dos R$40mil. Outras possíveis são a Triumph Bonneville T100/120 e a Yamaha Midnight Star 950. Fora isso, o mercado anda escasso nesse tipo de modelos. Abraço!

Saulo Nemeu
Saulo Nemeu
7 anos atrás
Responder a  Lionel Seku Mello

Essas são concorrentes só no preço. No estilo (modern custom), a única concorrente que ela tinha no Brasil era a Honda CTX.

Lionel Seku Mello
7 anos atrás
Responder a  Saulo Nemeu

É isso aí Saulo!

Edu Antonio
Edu Antonio
7 anos atrás
Responder a  Saulo Nemeu

Deveria ter mais motos assim aq no Brasil