Lançada em fevereiro Kawasaki ER-6n 2015 vem com estilo renovado
O que já era bom ficou muito melhor! A Kawasaki resolveu lançar mais uma nova cor para sua ER-6n 2015. A mudança veio para dar mais um ar competitivo para seu segmento, que tem disputa acirrada com as Honda CB500 e Yamaha MT-07.
O novo modelo, preto com chassi vermelho, deixa sua presença mais forte e da um belo destaque em seu chassi, a tornando visivelmente mais poderosa e estilosa. Seu único diferencial é a mola. Esta nova ER-6n vem para se juntar com os modelos já em mercado, que são das cores branca e sua tradicional verde.
O que já era bom ficou muito melhor! A Kawasaki resolveu lançar mais uma nova cor para sua ER-6n 2015. A mudança veio para dar mais um ar competitivo para seu segmento, que tem disputa acirrada com as Honda CB500 e Yamaha MT-07.
O novo modelo, preto com chassi vermelho, deixa sua presença mais forte e da um belo destaque em seu chassi, a tornando visivelmente mais poderosa e estilosa. Seu único diferencial é a mola. Esta nova ER-6n vem para se juntar com os modelos já em mercado, que são das cores branca e sua tradicional verde.
Nova Kawasaki ER-6n é renovada
Comparando com seu modelo 2014, a ER-6n teve diversas melhorias e o seu design não deixou a desejar quando falamos de beleza.
Com o seu motor bicilíndrico de 649 cc, a poderosa proporciona 72,1 cavalos de potência a 8.500 rpm e 6,5 kgf.m de torque a 7 mil giros. Suas rodas, que contam com o belo detalhe da cor do chassi, equipam aros 17″ e pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na sua traseira. Uma moto perfeita para as ruas da cidade e uma adaptação excelente para serras com suas suspensões sustentáveis e um chassi bem balanceado.
Apesar de toda a ansiedade, a Kawasaki ainda não revelou o preço de mercado final, porém, nos levando em conta com o valor de sua antiga linha, devemos esperar algo em torno de R$ 29 a R$ 30 mil.
Confira a ficha técnica da ER-6n 2015
Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm |
Torque máximo | 64 N•m (6,5 kgf•m) / 7.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Digital |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Capacidade do tanque | 16 litros |