5 Lançamentos de Motos ainda em 2017 para ficar de olho

A metade do ano veio e trouxe diversos lançamentos, mas o 2º semestre também promete ótimas motocicletas. Confira 5 Lançamentos de Motos para ficar atento!

Motos 2017 Lançamentos Esperados

A metade do ano já passou e com ela vieram diversos lançamentos, mas o segundo semestre está aí e também promete ótimas motocicletas.


Depois de seis meses com diversos lançamentos, o segundo semestre de 2017 começou e promete trazer novidades interessantes, sendo que a grande maioria delas estará no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo de 14 a 19 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes.

Motos 2017 Lançamentos Esperados

Dentre as principais novidades esperadas para a segunda metade do ano está a linha de motos de baixa cilindrada da BMW, que trará a já confirmada G 310 R para o Brasil, além da expectativa de que a variante aventureira, G 310 GS, também seja apresentada.

Além da alemã, novidades das marcas Dafra, Kawasaki, Honda e da Ducati devem agitar os próximos meses, com lançamentos e novidades para todos os gostos. Confira 5 dos lançamentos mais esperados para o segundo semestre de 2017 abaixo.

Compressor de ar portátil para moto

BMW G 310 R tem valores de venda 2

 

1º BMW G 310 R

Depois da expectativa que o modelo de baixa cilindrada da alemã chegasse ao mercado brasileiro ainda em 2016, a confirmação só veio agora.

A nova BMW G 310 R chegará ao Brasil no segundo semestre de 2017 trazendo motor monocilíndrico que gera 34,4 cavalos e com preço inicial sugerido de R$21.990,00. Veja todos os detalhes e seu vídeo aqui.

nova Apache RTR 200 4

2º Dafra Apache RTR 200

A RTR 200 foi flagrada rodando em testes no Brasil (veja aqui) e, apesar de ainda não ter sido confirmada, pode ser apresentada ao mercado brasileiro ainda esse ano, com grandes chances de dar as caras durante o Salão Duas Rodas.

A montadora, quando questionada a respeito de um novo modelo, informou que “acaba de reforçar a parceria com a TVS, trazendo um novo modelo ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2017, com lançamento previsto para ocorrer durante o Salão Duas Rodas”.

ducati multistrada 950 2017

3º Ducati Multistrada 950

Com a Multistrada 950, a Ducati planeja tornar a linha Multistrada com uma moto mais acessível, sendo que o modelo com roda de 19 polegadas, 2 cilindros e 113 cavalos de potência, deve ser uma das grandes estrelas do estande da marca no Salão Duas Rodas.

Já falamos dela aqui no Motorede no finalzinho do ano passado, dê uma olhada.

Nova Honda CBR 1000RR Fireblade 2017

4º Honda CBR 1000 RR Fireblade

A Fireblade foi atualizada e recebeu uma boa renovação no seu visual, além de passar a contar com motor mais potente (são 10 cavalos de potência a mais do que a versão anterior), chegando aos 190 cavalos, além de redução em seu peso.

A expectativa é que o modelo comece a ser vendido aqui no Brasil ainda nesse segundo semestre, porém, o modelo poderá ser importado. O público também aguarda ver a novidade de perto no Salão Duas Rodas. Confira mais sobre ela aqui.

kawasaki-versys-x-300-ja-esta-a-venda-1

5º Kawsaki Versys-X 300

 

Com enfoque para atrair o público um pouco mais jovem, que deseja motocicletas mais acessíveis ou que estejam entrando no mercado da linha Versys, a nova Versys 300 foi apresentada ao mundo no final de 2016.

O modelo tem posição de pilotagem ereta, como em toda motocicleta trail, oferecendo conforto e permitindo que pilotos de diversas estaturas consigam conduzir com mais facilidade.

Todos estão de olho nessa versão trail que usa o mesmo motor da Ninja 300. Sem informações oficiais, é possível que o modelo apareça por aqui no final do ano. Veja mais detalhes sobre ela aqui.


Listamos alguns dos lançamentos mais interessantes e esperados para o segundo semestre de 2017. Se você tem algum outro lançamento que está esperando ou que não falamos aqui, deixe seu comentário.


Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Henrique
Henrique
7 anos atrás

Pra mim o maior erro estratégico da Honda foi escolher a 500cc ao invés das 400cc pois agora não tem como competir com as 300cc das outras marcas, que são mais baratas e “quase” a mesma potencia. Muito mais próximo do que a capacidade de compra dos brasileiros em média…

Yuri Calmon
Yuri Calmon
7 anos atrás

A Honda poderiar vender no mercado Brasileiro uma CBR 400 RR Fireblade !

Yuri Calmon
Yuri Calmon
7 anos atrás

Pena que a Dafra não tenha uma trail com mecânica da Apache RTR 200 !

Adenilson Lima
Adenilson Lima
7 anos atrás
Responder a  Yuri Calmon

Pena também que não investiu na Next 250. Na verdade ela não investe em nenhuma.