Início » Motos » Harley Davidson » Marca da Harley lança nova custom elétrica

A LiveWire lançou uma nova moto custom elétrica.
O modelo já é a segunda novidade baseada na plataforma S2.
Confira tudo sobre a novidade da divisão que pertencente à Harley.

Marca da Harley lança nova custom elétrica 

A LiveWire, divisão de motocicletas elétricas da Harley-Davisdon, anunciou a nova S2 Mulholland. O modelo representa uma custom/cruiser que se afasta do design das tradicionais motocicletas de combustão interna na categoria.

Além disso, a Mulholland é a primeira da marca com o uso de materiais sustentáveis e ecológicos. Os pára-lamas dianteiro e traseiro são fabricados com compósito CAP Hemp. As coberturas do radiador e os suportes de fixação são fabricados em HYLON OCEAN (PCR Nylon 6), cuja origem são redes de pesca oceânicas descartadas.

O modelo tem o mesmo nível de desempenho da S2 Del Mar. Desta forma, a Mulholland tem 84 cavalos de potência e 26,5 kgfm de torque. O pacote de bateria de 10,5 kWh contribui com 194 km de autonomia na cidade e 117 km em rodovias – rodando a 88 km/h.

Mas embora a Mulholland utilize a mesma da Del Mar, a experiência de pilotagem foi remodelada. Em resumo, o guidão é posicionado mais alto e mais atrás, permitindo ao piloto uma posição de pilotagem mais ereta.

No conjunto, a roda dianteira é de 19 polegadas e a traseira de 17 polegadas, calçando pneus Dunlop Sportmax Roadsmart IV. E entre os acessórios a moto tem assentos e apoios de passageiros, pára-brisas, bolsas macias e rígidas, porta-bagagens e demais peças para visual.

Preço e disponibilidade

A nova S2 Mulholland estará disponível em um acabamento Lunar White opcional, ecológico e sem pintura, com enfoque no material CAP Hemp. Já a versão Liquid Black será a única opção pintada disponível.

Em princípio, o modelo será limitado aos EUA e Canadá em 2024, com entregas planejadas para 2025. O preço foi anunciado em 15.999 dólares – cerca de R$ 74 mil em conversão direta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários