Início » Motos » Honda » Nova Edição Especial CB 250 Twister SE 2020 chega às lojas por 15 mil

Nova Edição Especial CB 250 Twister SE 2020 chega às lojas por 15 mil

4

Com desenvolvimento idealizado pela equipe de designers da Honda Brasil, nova CB Twister SE 2020 chega às lojas neste mês com preço partindo de R$ 14.945,00.

nova-twister-se-01

Com desenvolvimento idealizado pela equipe de designers da Honda Brasil, nova CB Twister SE 2020 chega às lojas neste mês com preço partindo de R$ 14.945,00.

O modelo é uma “Special Edition” (Edição Especial) que foi apresentada ao mercado nacional poucos dias antes do início do Salão Duas Rodas, em novembro de 2019. Segundo a Honda, essa versão atende um nicho específico de consumidores que valorizam estilo e diferenciação.

O que muda em relação a versão padrão da CB Twister são as cores e grafismos. Na versão SE os adesivos são mais esportivos, as rodas possuem cor diferenciada e até seu assento passa a vir em um tom de azul que chama atenção.

nova-twister-se-02-Azul

Nova Honda CB 250F Twister SE 2020

Como a própria Honda informa em seu comunicado oficial, a CB 250 Twister é o “degrau seguinte” para donos de motos menores, como Biz ou CG, sendo a evolução mais básica para os jovens pilotos e uma motocicleta compacta e ágil para os que já possuem experiência.

Compressor de ar portátil para moto

Para essa versão, grafismos e cores exclusivas foram pensados para destacar o modelo na paisagem. Esse trabalho foi feito pela equipe de designers da HRB – Honda Research Brasil, responsável por diversos modelos conceitos que se tornaram versões que estão nas ruas.

A fabricante destaca que nos últimos anos as “SE” viraram objeto do desejo de muitos motociclistas, que enxergam nelas não apenas a exclusividade, mas também o bom investimento em modelos diferenciados e exclusivos para uma melhor revenda.

nova-twister-se-03-Special-Edition

Versões da nova CB Twister 2020

A nova CB Twister 2020 SE está sendo oferecida em duas versões, uma de entrada que vem equipada com o sistema de frenagem combinada, o famoso CBS (Combined Brake System), e a versão com sistema de frenagem anti-travamento da roda, a ABS.

No motor a CB 250F Twister SE 2020 traz o já conhecido monocilíndrico de quatro tempos com comando simples no cabeçote (OHC), de 249,5 cc e refrigeração a ar que é alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi.

Esse propulsor é capaz de gerar a potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol e temtorque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis. O câmbio é de 6 marchas.

nova-twister-se-04-lanterna-led

O modelo é dotado de chassi tubular de aço do tipo Diamond e traz suspensão dianteira telescópica com 130 mm de curso e suspensão traseira do tipo monoshock com mola dupla e 108 mm de curso.

Os freios, independentemente de a versão ser a CBS ou ABS, são a disco nas duas rodas onde na dianteira o disco tem 276 mm de diâmetro enquanto que no traseiro o disco tem 220 mm. A fabricante faz questão de destacar o uso de pneus radiais em ambas as rodas.

Apesar do farol ser mantido padrão as demais luzes, como lanterna traseira e piscas, são em LED. A Twister também vem equipada com painel de instrumentos do estilo Black-out com computador de bordo.

nova-twister-se-01

Nova CB 250 Twister SE 2020 Preço

Sendo oferecida apenas na exclusiva combinação de cor entre o Azul da moto e detalhes em Laranja, a nova CB 250 Twister SE 2020 tem preço sugerido de R$ 14.945,00 na versão CBS e de R$ 15.945 na versão ABS.

A novidade chega nas lojas nesse mês de janeiro e ambas as versões possuem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

nova-twister-se-06-painel nova-twister-se-07-freio-ABS nova-twister-se-08-freio-nissin

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Thiago Del Jr.
Thiago Del Jr.
4 anos atrás

A Dona Honda melhora uma coisa e piora outra… O escapamento anterior era tão bacana, agora esse saiu de onde??? aff
Realmente, não convence mais…

Francisco
Francisco
4 anos atrás

Sendo mais um modelo nacional está bom, mas o preço, como qualquer moto 0Km no Brasil é muito alto, seria devido a custos de produção e mais a carga tributária para sustentar os poderes da nação.

Erverton Tomás
Erverton Tomás
4 anos atrás

Não convence mais. Chega de face lift, tá ficando ultrapassado…espero que a
Haojue dê um choque de realidade a Sr. Honda e Yamaha se não, vam ficar pra trás….

L.H.F
L.H.F
4 anos atrás

Tão feio quanto as motos da marvel honda só muda grafismo e yamaha espera a honda se mexer. triste realidade brasileira