Nova Comet GD 250R 2015 é apresentada, mas não para o Brasil
A fabricante coreana Hyosung acaba de confirmar o lançamento da nova (Comet) GD 250R para o mercado internacional. Com as confusões que rondam a Kasinski, que pode até acabar fechando as portas após tentativas frustradas na administração da marca, a novidade teria pouquíssimas chances de chegar ao Brasil.
A nova GD 250R 2015 é uma versão carenada da tão comentada naked Comet GD 250N, que atraiu e chamou muita atenção do público brasileiro na época de sua aparição.
A fabricante coreana Hyosung acaba de confirmar o lançamento da nova (Comet) GD 250R para o mercado internacional. Com as confusões que rondam a Kasinski, que pode até acabar fechando as portas após tentativas frustradas na administração da marca, a novidade teria pouquíssimas chances de chegar ao Brasil.
A nova GD 250R 2015 é uma versão carenada da tão comentada naked Comet GD 250N, que atraiu e chamou muita atenção do público brasileiro na época de sua aparição.
Nova (Comet) GD 250R 2015
A pequena esportiva GD 250R faz parte de uma nova geração de motos que a marca coreana pretende lançar nos próximos anos. Ela traz consigo um motor monocilíndrico DOHC de 249cc, quatro válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica que é capaz de gerar a potência máxima de 28cv a 9.500RPM e 2,5kgf.m de torque máximo a 7.000RPM. O câmbio é de seis marchas.
Nos freios, sem nenhuma menção para uma versão com ABS, a nova GD 250R traz um disco em forma de pétala de 300mm com pinça de 4 pistões na dianteira e disco de 230mm com pinça dupla na traseira. Seu peso a seco fica em torno de 160kg e seu tanque possui capacidade total para 11 litros de combustpivel.
A novidade, que tem um design esportivo e agressivo, possui altura do assento maior que suas principais concorrentes. Com 810mm de altura do assento a GD 250R é mais alta que Kawasaki Ninja 300 (785mm) e a Honda CBR 250R (780mm). Nas suspensões o lançamento 2015 traz garfos invertidos Kayaba na dianteira e amortecedor monochoque traseiro com ajuste de pré-carga, instalado na diagonal e pintado na cor branca para receber maior destaque.
Novidade poderia ser Kasinski Comet 250R
Se não fossem as confusões que rondam o desenvolvimento da fabricante Kasinski no país esse modelo seria a nova esportiva Comet 250R a desembarcar por aqui. Por enquanto a novidade estará nas lojas da Europa a partir de 2015 e também deverá chegar ao mercado da África do Sul através de importação nos próximos meses. Na Europa seu preço sugerido será de £2.470.
Eu tenho uma 2014/2015 hyousung está no link abaixo
https://youtu.be/3gIBUdHGaAI
Galera cometeria tenho um grupo de comet. MOTO CLUB VPOWER what DD 13 99722-5205 18/11/2016
eeeee brasil nunca vem nada aqui só lixo
Tenho uma comet gtr 2009 e tenho que dizer!
Ela é uma moto incrível, anda muito e muito macia!
É uma pena o que aconteceu com a marca aqui no Brasil, mas mesmo sem a marca até quando eu puder ter minha moto vou continuar com ela!
Não troco ela por nenhuma dessas 250 ou 300 que temos hoje.
oq houve com a kasinski no brasil ? estou pensando em adquirir uma comet 250
to venbdendo uma comet 2007 cARBURADA 11 970873176 CHAMA NO ZAP
Também possuo uma comet GTR 250 2013 e tenho orgulho em dizer que ela é uma ótima maquina. falam muito sobre problemas na parte elétrica, mas o que vejo é que tem muita gente colocando defeitos na moto quando instalam xenon, lampadas erradas, bloqueadores e até leds…no meu caso o antigo dono mexeu na buzina e deu um curto na moto e queimou o sensor de velocidade. Troquei a peça e pronto, nunca me deu bronca porque cuido muito bem dela. super macia, motor faz um ruido lindo de 2 cilindros…26 km/litros e coloquei 168km só pra ultrapassar um carro… Ler mais »
eu sou um feliz proprietario d uma comet. tive uma 2009 vendi e comprei outra em 2011 0km. troquei uma unica peça q foi o rele d igniçao q me custou 30rs apos 4anos d uso. gostaria q a hiosung assumisse a frente aki no Brasil pq a kasinski deixou furo e o pos venda foi pessimo. a moto se fosse da marca com asa e 5mil reais mais cara, seria campea d vendas. pois e superior a cb em todos os aspectos. a começar pelo motor d 2 cilindros em v q e reconhecidamente um dos melhores do mundo.… Ler mais »
Sou Jean dono de uma GT-R 2008!Peguei ela aqui em Florianópolis 0km nunca tive problema com ela,tenho uma R6 também! ja tenho mais transtorno com ela ,do que GTR;Vou trocar minha 250 por uma 650 para minha esposa,sou fã da Kasinski.mesmo sem loja aqui em Floripa….
Quase sempre quem critica a GTR anda de CG ou FAN não conhece a moto …….assim é facil.
tive uma Hyosung GTR 250 2008 quando morava no Japão, ela andava pau a pau com a CB 400 super four spec 3, uma ótima moto que infelizmente foi mau representada aqui no Brasil, por isso pegou essa “fama” horrível, espero que a hyosung assuma a marca no Brasil, ai acredito ela ela vá concorer muito bem com outras marcas…
Descordo totalmente o amigo Arno pois desconhece a historia e histórico desta marca, tanto que a HYOSUNG é a empresa que fabrica os quadros e motores para sukuzi, toda plataforma da GS500 foi desenvolvida por eles. E é líder de venda em sua categoria na Espanha, Argentina, paise asiáticos, e, quem lembra o que falaram e o que era a KIA e HIUNDAY quando chegaram no Brasil, o problema da COMET GTR é que a Kasinski não soube e não teve competência técnica para dar suporte a marca no Brasil, pois tirando isso é uma grande marca e uma grande… Ler mais »
A Hyosung ja demoro para “sumir” aqui do brasil !!!
Falou o Dono de cg 150 kkkk o dia que vc tiver uma comet vc pode ate falar alguma coisa.
Não,o dia em que ele tiver uma Cocômet,INTERNEM ele!
kkkkk…
tenho uma comet 250 fase 2 2006 e uma 250 gt 2012 e vou te falar:dentre meus 30 anos de moto nunca vi moto melhor nessa categoria…seria muito bom se a Hyosung se oficializa-se aqui e montasse essa moto aqui; com certeza compraria uma dessas….
tenho uma gtr 2013 tirei 0km mais este modelo ficou otimo so faltou ser 4 ou trez cilindros
quando haverá uma 650r aqui no brasil, realmente atraente? rsrsrs
A Hyosung ja demoro para assumir aqui no brasil