Início » Motos » Kasinski » Nova Comet GD 250R 2015 é apresentada, mas não para o Brasil

Nova Comet GD 250R 2015 é apresentada, mas não para o Brasil

18

A fabricante coreana Hyosung acaba de confirmar o lançamento da nova (Comet) GD 250R para o mercado internacional. Com as confusões que rondam a Kasinski, que pode até acabar fechando as portas após tentativas frustradas na administração da marca, a novidade teria pouquíssimas chances de chegar ao Brasil.
A nova GD 250R 2015 é uma versão carenada da tão comentada naked Comet GD 250N, que atraiu e chamou muita atenção do público brasileiro na época de sua aparição.

Nova Comet GD 250R 2015

A fabricante coreana Hyosung acaba de confirmar o lançamento da nova (Comet) GD 250R para o mercado internacional. Com as confusões que rondam a Kasinski, que pode até acabar fechando as portas após tentativas frustradas na administração da marca, a novidade teria pouquíssimas chances de chegar ao Brasil.

A nova GD 250R 2015 é uma versão carenada da tão comentada naked Comet GD 250N, que atraiu e chamou muita atenção do público brasileiro na época de sua aparição.

Nova Comet GD 250R 2015

Nova (Comet) GD 250R 2015

A pequena esportiva GD 250R faz parte de uma nova geração de motos que a marca coreana pretende lançar nos próximos anos. Ela traz consigo um motor monocilíndrico DOHC de 249cc, quatro válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica que é capaz de gerar a potência máxima de 28cv a 9.500RPM e 2,5kgf.m de torque máximo a 7.000RPM. O câmbio é de seis marchas.

Nos freios, sem nenhuma menção para uma versão com ABS, a nova GD 250R traz um disco em forma de pétala de 300mm com pinça de 4 pistões na dianteira e disco de 230mm com pinça dupla na traseira. Seu peso a seco fica em torno de 160kg e seu tanque possui capacidade total para 11 litros de combustpivel.

Compressor de ar portátil para moto

A novidade, que tem um design esportivo e agressivo, possui altura do assento maior que suas principais concorrentes. Com 810mm de altura do assento a GD 250R é mais alta que Kawasaki Ninja 300 (785mm) e a Honda CBR 250R (780mm). Nas suspensões o lançamento 2015 traz garfos invertidos Kayaba na dianteira e amortecedor monochoque traseiro com ajuste de pré-carga, instalado na diagonal e pintado na cor branca para receber maior destaque.

Nova Comet GD 250R 2015

Novidade poderia ser Kasinski Comet 250R

Se não fossem as confusões que rondam o desenvolvimento da fabricante Kasinski no país esse modelo seria a nova esportiva Comet 250R a desembarcar por aqui. Por enquanto a novidade estará nas lojas da Europa a partir de 2015 e também deverá chegar ao mercado da África do Sul através de importação nos próximos meses. Na Europa seu preço sugerido será de £2.470.

Nova Comet GD 250R 2015 Nova Comet GD 250R 2015 Nova Comet GD 250R 2015 Nova Comet GD 250R 2015 Nova Comet GD 250R 2015

Se inscrever
Notificar de
guest
18 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Eliosmar Medeiros Coletti
Eliosmar Medeiros Coletti
8 meses atrás

Eu tenho uma 2014/2015 hyousung está no link abaixo
https://youtu.be/3gIBUdHGaAI

Valerio ivankio
Valerio ivankio
8 anos atrás

Galera cometeria tenho um grupo de comet. MOTO CLUB VPOWER what DD 13 99722-5205 18/11/2016

GTR TELEFONIA
GTR TELEFONIA
8 anos atrás

eeeee brasil nunca vem nada aqui só lixo

Samuel Vitor
Samuel Vitor
8 anos atrás

Tenho uma comet gtr 2009 e tenho que dizer!
Ela é uma moto incrível, anda muito e muito macia!
É uma pena o que aconteceu com a marca aqui no Brasil, mas mesmo sem a marca até quando eu puder ter minha moto vou continuar com ela!
Não troco ela por nenhuma dessas 250 ou 300 que temos hoje.

Leonardo Campelo
Leonardo Campelo
8 anos atrás
Responder a  Samuel Vitor

oq houve com a kasinski no brasil ? estou pensando em adquirir uma comet 250

Danemaslle Brito Magalhães
Danemaslle Brito Magalhães
9 anos atrás

to venbdendo uma comet 2007 cARBURADA 11 970873176 CHAMA NO ZAP

Robson Silva
Robson Silva
9 anos atrás

Também possuo uma comet GTR 250 2013 e tenho orgulho em dizer que ela é uma ótima maquina. falam muito sobre problemas na parte elétrica, mas o que vejo é que tem muita gente colocando defeitos na moto quando instalam xenon, lampadas erradas, bloqueadores e até leds…no meu caso o antigo dono mexeu na buzina e deu um curto na moto e queimou o sensor de velocidade. Troquei a peça e pronto, nunca me deu bronca porque cuido muito bem dela. super macia, motor faz um ruido lindo de 2 cilindros…26 km/litros e coloquei 168km só pra ultrapassar um carro… Ler mais »

karlos
karlos
9 anos atrás

eu sou um feliz proprietario d uma comet. tive uma 2009 vendi e comprei outra em 2011 0km. troquei uma unica peça q foi o rele d igniçao q me custou 30rs apos 4anos d uso. gostaria q a hiosung assumisse a frente aki no Brasil pq a kasinski deixou furo e o pos venda foi pessimo. a moto se fosse da marca com asa e 5mil reais mais cara, seria campea d vendas. pois e superior a cb em todos os aspectos. a começar pelo motor d 2 cilindros em v q e reconhecidamente um dos melhores do mundo.… Ler mais »

jean almeida
jean almeida
9 anos atrás

Sou Jean dono de uma GT-R 2008!Peguei ela aqui em Florianópolis 0km nunca tive problema com ela,tenho uma R6 também! ja tenho mais transtorno com ela ,do que GTR;Vou trocar minha 250 por uma 650 para minha esposa,sou fã da Kasinski.mesmo sem loja aqui em Floripa….
Quase sempre quem critica a GTR anda de CG ou FAN não conhece a moto …….assim é facil.

Juca
Juca
9 anos atrás

tive uma Hyosung GTR 250 2008 quando morava no Japão, ela andava pau a pau com a CB 400 super four spec 3, uma ótima moto que infelizmente foi mau representada aqui no Brasil, por isso pegou essa “fama” horrível, espero que a hyosung assuma a marca no Brasil, ai acredito ela ela vá concorer muito bem com outras marcas…

julio cesar
julio cesar
9 anos atrás

Descordo totalmente o amigo Arno pois desconhece a historia e histórico desta marca, tanto que a HYOSUNG é a empresa que fabrica os quadros e motores para sukuzi, toda plataforma da GS500 foi desenvolvida por eles. E é líder de venda em sua categoria na Espanha, Argentina, paise asiáticos, e, quem lembra o que falaram e o que era a KIA e HIUNDAY quando chegaram no Brasil, o problema da COMET GTR é que a Kasinski não soube e não teve competência técnica para dar suporte a marca no Brasil, pois tirando isso é uma grande marca e uma grande… Ler mais »

Arno Becker
Arno Becker
9 anos atrás

A Hyosung ja demoro para “sumir” aqui do brasil !!!

Gabriel Guimaraes
Gabriel Guimaraes
9 anos atrás
Responder a  Arno Becker

Falou o Dono de cg 150 kkkk o dia que vc tiver uma comet vc pode ate falar alguma coisa.

eder leal
eder leal
9 anos atrás
Responder a  Gabriel Guimaraes

Não,o dia em que ele tiver uma Cocômet,INTERNEM ele!
kkkkk…

Sergio Francisco Saturno Gorni
Sergio Francisco Saturno Gorni
9 anos atrás

tenho uma comet 250 fase 2 2006 e uma 250 gt 2012 e vou te falar:dentre meus 30 anos de moto nunca vi moto melhor nessa categoria…seria muito bom se a Hyosung se oficializa-se aqui e montasse essa moto aqui; com certeza compraria uma dessas….

Cicero Bahia
Cicero Bahia
9 anos atrás

tenho uma gtr 2013 tirei 0km mais este modelo ficou otimo so faltou ser 4 ou trez cilindros

Maickon
Maickon
9 anos atrás

quando haverá uma 650r aqui no brasil, realmente atraente? rsrsrs

anderson
anderson
9 anos atrás

A Hyosung ja demoro para assumir aqui no brasil