Nova KTM DUKE e RC 250 Cilindradas e preços
A KTM anunciou recentemente a nova DUKE e RC de 250 cilindradas e monocilíndricas. Elas vem para se juntar a coleção de modelos 125, 200 e 390 já existentes e os preços, em conversão livre, são de R$14.300 (DUKE) e R$16.620 (RC).
Com muita elegância e estilo, essas duas belezas não serão comercializadas no Brasil por enquanto. A KTM revelou que a princípio estes modelos monocilíndricos foram desenvolvidos para o mercado japonês, mas não descartam a possibilidade de distribuição na América Latina e outros países da Ásia.
A KTM anunciou recentemente a nova DUKE e RC de 250 cilindradas e monocilíndricas. Elas vem para se juntar a coleção de modelos 125, 200 e 390 já existentes e os preços, em conversão livre, são de R$14.300 (DUKE) e R$16.620 (RC).
Com muita elegância e estilo, essas duas belezas não serão comercializadas no Brasil por enquanto. A KTM revelou que a princípio estes modelos monocilíndricos foram desenvolvidos para o mercado japonês, mas não descartam a possibilidade de distribuição na América Latina e outros países da Ásia.
Nova KTM Duke 250
Segundo a empresa, estes modelos foram desenvolvidos com a cilindrada extra para fazer a diferença no segmento que competem e, claro, aumentar sutilmente a sua performance.
Com estes novos modelos, já podemos notar uma grande diferença de desempenho, com o novo motor de 248,8 cc (também de 1 cilindro) a potência chegou a 31,3 cavalos a 9.000 RPM, enquanto os modelos de 200 cc chegam apenas a 26 cavalos de potência.
Além desta diferença linda de potência, outra coisa que não deixa de chamar sua atenção é seu design naked, com motor a mostra. Certamente um diferencial que deixa a moto mais bonita e com estilo.
A empresa austríaca já possuí representação no Brasil com a DAFRA que comercializa seus modelos 390 DUKE e RC em território nacional.
As motos deverão ser apresentadas no Japão em Junho deste ano.
KTM RC 250 e algumas de suas especificações:
• Modelo super desportivo
• Saída máxima: 23KW (31.3 cavalos) / 9.000 rpm.
• Torque máximo: 24nm / 7,250rpm.
• Equipamento padrão de embreagem.
• Top Class de relação potência-peso.
KTM DUKE 250 e algumas de suas especificações:
•Único cilindro com um peso leve único
• Modelo esportivo.
• Saída máxima: 23KW (31.3 cavalos) / 9.000 rpm
• Torque máximo: 24nm / 7,250rpm
• Equipamento padrão de embreagem
• Abertura do acelerador de 77 graus.
• Mais agressiva
Manda esse povo se informar, a ktm tem sim origem austríaca, mas hoje é subsidiada por montadora indiana.
ja tem nos paises d america do sul, a tempo, meno s no br
Vi alguns artigos na internet que davam conta de que essas KTM´s de baixa cilindrada (de 125cc a 390cc), além de não serem um projeto originalmente Austríaco e sim Indiano, são péssimas em questão de acabamento e durabilidade das peças além de infiltração de água no painel digital e Etc.
Eu tenho uma. Acho que é a melhor moto da categoria. Na verdade, é uma das melhores motos que já andei dentro da cidade.
a KTM é Austríaca!!!!!!!!!
Erro de digitação corrigido, obrigado JP.