Nova ER-6n 2011 da Kawasaki une performance com design moderno
A nova Kawasaki ER-6n, agora fabricada no Brasil, é considerada uma moto leve e acessível para os iniciantes que buscam um estilo agressivo e um motor compacto de dois cilindros paralelos, garantindo uma combinação de agilidade, visual moderno e conforto.
Uma máquina equipada com um motor de dois cilindros paralelos de 649cc, DOHC, refrigerado a água e com injeção eletrônica, ela é considerada uma moto de fácil condução. Sua ergonomia garante uma maior sensação de segurança principalmente pela posição de pilotagem, o modelo tem uma boa triangulação entre pedaleiras, assento e guidão. Nas arrancadas e retomadas de velocidade o seu desempenho está garantido pelo torque de 6,7kgfm a 7.000RPM. A Kawasaki ER-6n vem equipada com um moderno painel de instrumentos que conta com velocímetro análogo e iluminação por LED’s.
A versão 2011 conta com novos detalhes no seu visual e conta com as cores Pearl Blazin Orange (laranja), Ebony (preta) e Pearl Stardust White (branca). O modelo também poderá ser encontrado nas versões ABS com dois discos dianteiros de 300mm e um disco traseiro de 220mm. A Kawasaki ER-6N 2011 tem preços sugeridos (incluso frete, não inclusos seguro e ativação) de:
R$26.720,00 e R$28.943,00 com ABS no SP / RJ;
R$26.780,00 e R$29.006,00 com ABS no DF / GO / MG / ES;
R$ 26.840,00 e R$ 29.069,00 com ABS no SC / PR;
R$ 26.960,00 e R$ 29.195,00 com ABS no RS.
Demais Estados: Consulte a concessionária kawasaki autorizada local.
Abaixo veja a ficha técnica da Kawasaki ER-6n 2011 e em seguida as fotos deste lindo modelo:
Motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 11,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Potência máxima | 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm |
Torque máximo | 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter semi-seco) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relação da 1ª marcha | 2,438 (39/16) |
Relação da 2ª marcha | 1,714 (36/21) |
Relação da 3ª marcha | 1,333 (32/24) |
Relação da 4ª marcha | 1,111 (30/27) |
Relação da 5ª marcha | 0,966 (28/29) |
Relação da 6ª marcha | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Diamond em aço de alta elasticidade |
Inclinação / Trail | 24,5° / 102 mm |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico de 41 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com pré-carga da mola ajustável |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 125 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 160/60ZR17M/C (69W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo |
Freio traseiro | Disco simples de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 35° / 35° |
Dimensões C x L x A | 2.100 mm x 760 mm x 1.100 mm |
Distância entre eixos | 1.405 mm |
Distância do solo | 140 mm |
Altura do assento | 785 mm |
Capacidade do tanque | 15,5 litros |
Peso em ordem de marcha | 200 kg/ 204 Kg (C/ ABS) |
Cores: | Pearl Blazing Orange, Ebony, Pearl Stardust White |
[vitrine]Motos, Capacete[/vitrine]