Início » Acima de 600cc » Nova ER-6n 2011 da Kawasaki une performance com design moderno

Nova ER-6n 2011 da Kawasaki une performance com design moderno

0

A nova Kawasaki ER-6n, agora fabricada no Brasil, é considerada uma moto leve e acessível para os iniciantes que buscam um estilo agressivo e um motor compacto de dois cilindros paralelos, garantindo uma combinação de agilidade, visual moderno e conforto.

Uma máquina equipada com um motor de dois cilindros paralelos de 649cc, DOHC, refrigerado a água e com injeção eletrônica, ela é considerada uma moto de fácil condução. Sua ergonomia garante uma maior sensação de segurança principalmente pela posição de pilotagem, o modelo tem uma boa triangulação entre pedaleiras, assento e guidão. Nas arrancadas e retomadas de velocidade o seu desempenho está garantido pelo torque de 6,7kgfm a 7.000RPM. A Kawasaki ER-6n vem equipada com um moderno painel de instrumentos que conta com velocímetro análogo e iluminação por LED’s.

A versão 2011 conta com novos detalhes no seu visual e conta com as cores Pearl Blazin Orange (laranja), Ebony (preta) e Pearl Stardust White (branca). O modelo também poderá ser encontrado nas versões ABS com dois discos dianteiros de 300mm e um disco traseiro de 220mm. A Kawasaki ER-6N 2011 tem preços sugeridos (incluso frete, não inclusos seguro e ativação) de:

R$26.720,00 e R$28.943,00 com ABS no SP /  RJ;
R$26.780,00 e R$29.006,00 com ABS no DF / GO / MG / ES;
R$ 26.840,00 e R$ 29.069,00 com ABS no SC / PR;
R$ 26.960,00 e R$ 29.195,00 com ABS no RS.

Melhor GPS para moto

Demais Estados: Consulte a concessionária kawasaki autorizada local.

Abaixo veja a ficha técnica da Kawasaki ER-6n 2011 e em seguida as fotos deste lindo modelo:

Motor4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida
Cilindrada649 cc
Diâmetro x curso83,0 x 60,0 mm
Taxa de compressão11,3:1
Sistema de válvulasDOHC, 8 válvulas
Potência máxima53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm
Sistema de combustívelInjeção eletrônica
Sistema de igniçãoBateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partidaElétrica
Sistema de lubrificaçãoLubrificação forçada (cárter semi-seco)
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária2,095 (88/42)
Relação da 1ª marcha2,438 (39/16)
Relação da 2ª marcha1,714 (36/21)
Relação da 3ª marcha1,333 (32/24)
Relação da 4ª marcha1,111 (30/27)
Relação da 5ª marcha0,966 (28/29)
Relação da 6ª marcha0,852 (23/27)
Relação de redução final3,067 (46/15)
Sistema de embreagemMultidisco, em banho de óleo
Tipo de quadroDiamond em aço de alta elasticidade
Inclinação / Trail24,5° / 102 mm
Suspensão dianteiraGarfo telescópico de 41 mm
Suspensão traseiraMonoamortecedor com pré-carga da mola ajustável
Curso da suspensão dianteira120 mm
Curso da suspensão traseira125 mm
Pneu dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro160/60ZR17M/C (69W)
Freio dianteiroDisco duplo de 300 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo
Freio traseiroDisco simples de 220 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples
Ângulo de direção (esq. / dir.)35° / 35°
Dimensões C x L x A2.100 mm x 760 mm x 1.100 mm
Distância entre eixos1.405 mm
Distância do solo140 mm
Altura do assento785 mm
Capacidade do tanque15,5 litros
Peso em ordem de marcha200 kg/ 204 Kg (C/ ABS)
Cores:Pearl Blazing Orange, Ebony, Pearl Stardust White

[vitrine]Motos, Capacete[/vitrine]

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários