Início » Abaixo de 599cc » Nova Hero Karizma XMR; Cai bem no Brasil?

A marca indiana Hero lançou a nova a Karizma XMR.

O modelo carenado agora chega na Índia com visual e conjunto repaginado.

Confira tudo sobre a novidade e se cai bem no Brasil.

Nova Hero Karizma XMR

O modelo Karizma foi lançado pela primeira vez na Índia ainda em 2003. Agora, a motocicleta ganhou novo design, detalhes mais modernos e potência destaque entre a sua categoria. Além disso, a evolução da moto da Hero é chamada de Karizma XMR.

Compressor de ar portátil para moto

Em resumo, trata-se de uma modelo esportivo carenado, na linha de entrada da marca indiana. Essa moto é movida por um motor monocilíndrico de 210 cc. Um propulsor que entrega 25,5 cv de potência a 9250 rpm e 2.04 kgf.m de torque a 7250 rpm, junto da transmissão de 6 velocidades – com embreagem assistida e deslizante.

Mas não para por aí. A Hero Karizma XMR tem faróis full LED, painel de instrumentos digital com conexão via bluetooth, porta USB e para-brisa ajustável. Além disso, a moto tem freios com disco de 300 mm no eixo dianteiro e disco de 230 mm no eixo traseiro, ambos com o sistema ABS de dois canais.

No conjunto, a Karizma tem suspensão telescópica e mono-choque com ajuste de pré-carga em 6 níveis na traseira. O assento tem altura de 810 mm, enquanto o tanque tem capacidade para 11 litros de gasolina. As rodas são de aro 17, com pneus dianteiro de 100/80-17 TL e traseiro 140/70-17 TL.

Cai bem no Brasil? 

Na Índia, a Hero Karizma XMR chega disponível em 3 cores: Iconic Yellow, Turbo Red e Matte Phantom Black. Os preços da novidade partem das 173.000 Rúpias Indianas  – cerca de R$ 10.200 em conversão direta.

Aqui no Brasil, a novidade poderia brigar no mercado com a Yamaha YZF-R15 2024 – um dos principais lançamentos do ano para o mercado de motos. O modelo japonês chegou no país com novo motor de 150 cc entregando 18,8 cv, com preço de estreia de R$ 18.990.

Gostariam de ver a Hero Karizma XMR no Brasil também?

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários