Nova Honda Twister 2017
Nova Honda Twister 2017 é lançada e chega ao mercado com novidades no seu design e leve aumento no seu preço. Veja aqui todos os detalhes, preço e fotos da novidade!
Chegando ao mercado em nova versão e trazendo novidades em seu design, a naked Honda Twister 2017 foi apresentada pela montadora japonesa. Confira os detalhes!
Chegando ao mercado brasileiro com novidades em seu design, a Honda Twister vem na versão 2017 com novos grafismos, acabamento inspirado em modelos de maior cilindrada da montadora e também com versão que oferece freios ABS.
A nova Twister 2017 estará disponível por preços que começam em R$13.830,00 (na versão Standard) e que podem chegar a R$15.330,00 na versão com ABS. O novo modelo foi apresentado primeiro em uma publicação realizada pela montadora em suas redes sociais.
Nova Honda Twister 2017
Entre as principais novidades da Twister 2017, estão as mudanças em seu design, que passou a contar com novos grafismos, ganhando destaque na combinação das cores branca e laranja, com detalhes estéticos inspirados nos modelos de maior cilindrada da montadora japonesa.
Também é interessante destacar que a nova combinação visual é inédita para a linha, que foi reapresentada em 2015, com proposta de ser uma motocicleta de uso prático para o dia a dia, mas sem deixar de lado a pegada estradeira dos fins de semana.
Motor da nova Honda Twister 2017
A novidade conta com motor de 250 cilindradas flex, ou seja, é possível abastecer a motocicleta tanto com etanol quanto com gasolina. Quando abastecida com etanol, seu propulsor é capaz de gerar a potência máxima de 22,6 cavalos a 7.500 rotações.
O motor da Honda Twister 2017 é combinado com um câmbio de seis velocidades, sendo que a montadora também promete melhor autonomia e mais economia no uso de combustível. O modelo conta com tanque de 16,5 litros e traz carenagem de acabamento esportivo.
Especificações técnicas da Honda Twister 2017
A nova Honda Twister 2017 tem guidão mais elevado e mais largo, o que deve melhorar sua pilotagem e torná-la mais confortável. Em sua traseira, o destaque fica para o design mais curto, estilo naked, que conta com formato funcional e compacto para o garupa, trazendo alças de alumínio.
Seu chassi é do tipo diamond, sendo produzido em tubos de aço com dupla trave, se tornando mais compacto e resistente. De acordo com as informações da montadora, a nova Honda Twister 2017 tem peso total de 135 kg na versão Standard e 137 kg na versão com freios ABS.
Abaixo assista ao vídeo com detalhes da nova CB Twister 2017 que publicamos em nosso canal no youtube (inscreva-se).
Vídeo nova CB Twister 2017
Também são destaque as novas rodas em liga-leve, com pneus radiais, que dão ao modelo um visual mais esportivo. A motocicleta é calçada em pneus 110/70R-17 na roda dianteira e 140/70R-17 na roda traseira.
Como informado, a nova Honda Twister 2017 chegará ao mercado por preço sugerido de R$ 13.830 na versão Standard e R$ 15.330 na versão ABS. Não estão incluídos licenciamento ou frete.
Alguém sabe se a versão com ABS tem no plano de consórcio da honda? No site so tem a versão STD. Quero uma com ABS.
Realmente, no site só tem a STD. Mas acho que é só entrar em contato com a Honda eles te fornecem a opção com ABS. Outra possibilidade é fazer o consórcio da STD e na hora de tirar a moto pagar a diferença pra pegar a ABS.
Com Certeza a versão 2016 é muito mais bonita,esses grafites que colocaram ta parecendo com as motos da Yamaha kkkkk ficou horrível…
Tive a antiga Twister,tive fazer e tenho cb 300, vou comprar a nova Twister branca e laranja.
Motoqueiro não usa Dafra.
Se vc ja tiver com sua cv twister me diga se vale apena e vc sabe se no consórcio tem a versão abs vi no site e so tem a versao com freio a disco. Quero uma mas quero com abs vlw.
E vc entende muito!!!
Eu não compro moto por potencia , ou por causa de uma andar mais que a outra .Eu compro moto é pra não ter dor de cabeça em mecânica como vejo aos montes com os donos de D4fr4 no Youtube .
Tecnicamente o Projeto da Next é superior, porem se aplicado à europa e tendo um pós venda bom O porém é que a moto nao tem sustentabilidade digamos assim pra se manter no brasil, tanto devido as condicoes climaticas e condicoes das ruas como tambem em relação ao seu pós venda. Muita dificuldade para encontrar peças de reposição. tirando isso, seu projeto é muito bom.
Concordo, pós venda dá Dafra é um lixo e os mecânicos não querem dar manutenção para Next
Eu não compro moto por potencia , ou por causa de uma andar mais que a outra .Eu compro moto é pra não ter dor de cabeça em mecânica como vejo aos montes com os donos de D4fr4 no Youtube . .
Ta longe de chegar próximo da “porcaria” da Dafra Next 250, motor fraco, não tem refrigeração líquida e esteticamente a Next matou a pau. Honda perdeu o conceito de Honda é Honda
Continuo preferindo a Twister ou a Fazer do que uma Next .
Sério?
Ou é recalque?
Dafra não é moto de motoqueiro.
Tive Twister,fazer e tenho cb300 ,vou comprar uma nova Twister branca e laranja.
Motoqueiro não usa Dafra.
Honesta !